“Bazar das Bias” edição de Natal será realizado dias 7 e 8 de dezembro
Criado em dezembro de 2019, o então “Bazar Santa Margarida” sempre foi sucesso na cidade, tendo sido realizado também nos anos de 2021 e 2022. Agora, rebatizado como “Bazar das Bias”, o evento acontecerá nos dias 7 e 8 de dezembro, das 10h às 20h, na Av. Hermas Braga, 841, Nova Campinas, e espera receber mil pessoas por dia. Quem visitar contará com expositores de diversas marcas, artistas, artesãos e designers de variados segmentos. A entrada é gratuita e petfriendly.
O “Bazar das Bias” continua sob a experiente produção de Bia Milani, proprietária e, durante muitos anos, principal produtora dos eventos na Fazenda Santa Margarida, e de Bia Traldi, publicitária premiada, decoradora e produtora de eventos.
Juntas, as profissionais darão continuidade na importante seleção de expositores, prontas para atender o sempre exigente público das classes A e B.
O bazar contará com uma área de 2.000m² e cobertura de 600m², um espaço exclusivo para que os expositores tenham total conforto e a devida visibilidade deste grande evento. Os visitantes também terão à disposição uma área gourmet, espaço kids com monitoras, som ambiente, recepcionista e segurança. O estacionamento é grátis.
“O Bazar conta com uma cuidadosa curadoria de marcas autorais, designers, artistas e artesãos, nos mais diversos segmentos da moda, esporte, decoração, bijuterias, perfumaria, aromaterapia, além de outros, com presentes para todas as idades”, explica Bia Milani.
Os expositores interessados em garantir um espaço no Bazar podem entrar em contato pelos telefones (11) 98043 4102 ou (19) 99946 9225.
SERVIÇO:
Data: 7 e 8 de dezembro — quarta e quinta-feira
Hora: 10h às 20h
Local: Av. Hermas Braga, 841, Nova Campinas
Estacionamento e Petfriendly: Sim
Informações: (11) 98043 4102 ou (19) 99946 9225
Instagram: @bazardasbias_