Connect with us

Eventos

Apresentações gratuitas da Carreta Encantada de Natal: Confira onde assistir as próximas

Carreta Encantada

Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, às 19h30, a apresentação da Carreta Encantada de Natal ocorrerá na Baden Powell, 1126 (altura da barraca de pastel), como parte da programação do Natal Caminhos dos Sonhos. O evento terá mais duas edições nesta semana: na Praça Beira Rio, em Sousas, na quinta-feira, 21; e na Arena Shangai, no Jardim Shangai, na sexta, 22.

O sucesso da Carreta Encantada de Natal

A Carreta Encantada tem atraído um grande público por onde passa. No último fim de semana, só no Parque Valença, mais de 10 mil pessoas participaram do evento. “A Carreta Encantada é um sucesso. As crianças vibram, cantam e dançam com os personagens da Disney, da Turma da Mônica e, claro, com o Papai Noel”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Adriana Flosi.

O musical apresenta duendes, soldadinhos de chumbo, palhaços, personagens da Disney, super-heróis, princesas e príncipes, além do Papai Noel, a atração mais esperada pelas crianças.

Advertisement

O Natal Caminhos dos Sonhos está agitando Campinas neste final de ano, com atividades programadas no Centro e em diversos bairros da cidade, oferecendo atrações para todas as idades.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare