Connect with us

Empregos

Banco de Talentos – PCD

Nós da Thomson Reuters estamos em busca de novos talentos para nosso time! Desejamos contribuir para o desenvolvimento humano e social por meio de oportunidades em nosso Banco de Talentos exclusivo para PCD´s. Acreditamos que quanto maior a diversidade de nossos funcionários, maior a riqueza e vitalidade da nossa empresa. Nossa equipe de RH, avaliará seu perfil e indicará você como potencial candidato para as oportunidades em aberto, caso estejam de acordo com suas experiências e expectativa de carreira, entraremos em contato. Se você deseja trabalhar conosco e não encontrou alguma vaga compatível ao seu perfil, cadastra-se aqui e o avaliaremos em futuras oportunidades. 

Venha fazer parte do time Thomson Reuters!

 

Advertisement

Oportunidade:

 

Técnico de Suporte Interno – Departamento Pessoal

Advertisement

Atividades:

Prestar suporte técnico via telefone e web, sanando as dúvidas dos clientes relacionadas ao funcionamento dos produtos comercializados no segmento de folha de pagamento e sobre instalação, configuração e utilitários dos produtos quando necessário.

Desejável: conhecimentos nas rotinas de folha de pagamento tais como: Cálculo de folha, férias, rescisão, encargos trabalhistas, informativos CAGED, DIRF, RAIS, SEFIP, etc…

Advertisement

OBS: será treinado (a) internamente sobre técnicas e processos do software.

Requisitos:

Formação Superior em Administração, Contabilidade ou Recursos Humanos

Advertisement

Local de Trabalho

1° opção: Rua conceição – Shopping Jaraguá, Campinas.

2 opção: Criciúma – SC

Advertisement

Horário

8h ás 18h de segunda á sexta. Com 1h30 de almoço.

N° de Vagas: 6

Advertisement

 

Analista de Operações Editoriais Jr

Atividades: 

Advertisement

Revisão de conteúdos jurídicos (livros ou revistas), abrangendo:Conferência da conformidade dos conteúdos jurídicos mencionados na obra utilizando sistema interno;

Captura e análise de acórdãos dos diversos tribunais; Classificação e categorização de termos jurídicos ; Verificação da regularidade do conteúdo ortográfico;

Padronização dos arquivos conforme normas internas; Atualização de cumprimento de etapas na linha de produção; Atualização de dados em planilhas Excel; Acompanhamento diário de sua produção.

Advertisement

Requisitos: Domínio do Pacote Office do Windows (Word, Excel e Power Point) e Adobe (PDF); Formação Completa ou Cursando o último ano: Direito Conhecimento em processo editorial.

Local de Trabalho:Barra Funda – SP.

Horário

Advertisement

8h ás 17h ou 9h as 18h de segunda á sexta. Com 1h de almoço.

N° de Vagas: 2

 

Advertisement

Analista de Legislação Editorial 

Atividades:

Leitura e acompanhamento de diários oficiais;

Advertisement

Análise, classificação, atualização e verificação de documentos (legislação), de forma a garantir a execução dos produtos a serem lançados, dentro do prazo e com a alta qualidade exigida pela empresa. Requisitos:

Ótima escrita, bom raciocínio lógico, dinamismo, conhecimentos em legislações.

Domínio do Pacote Office  Formação superior em Direito ou cursando (último ano).

Advertisement

Local de Trabalho: Barra Funda – SP.

Horário

7h ás 16h de segunda á sexta. Com 1h de almoço.

Advertisement

N° de Vagas: 1

 

Representante de Vendas Internas

Advertisement

Atividades: 

Abordar potenciais clientes e clientes da base, identificar  necessidades e apresentar nosso portfólio de produtos; negociação e venda de produtos jurídicos; envio de proposta aos clientes; fechamento de vendas e atualização sistema de vendas.

Requisitos:

Advertisement

Ensino médio completo, noções básicas de computação (outlook, excel, word);

É necessário interesse em seguir na área comercial.

Desejável já ter trabalhado com vendas;

Advertisement

Desejável ter conhecimento na área jurídica.

 

Local de Trabalho: Juiz de Fora – MG.

Advertisement

Horário

9h ás 17h12 de segunda á sexta. Com 1h de almoço.

N° de Vagas: 2

Advertisement

 

Técnico de Suporte Interno – Contábil/Fiscal

Atividades:

Advertisement

Prestar suporte técnico via telefone e web, sanando as dúvidas dos clientes relacionadas ao funcionamento dos produtos comercializados no segmento fiscal e contábil e sobre instalação, configuração e utilitários dos produtos quando necessário.

Desejável: conhecimentos nas rotinas de fiscal e contabilidade.

OBS: será treinado (a) internamente sobre técnicas e processos do software.

Advertisement

Requisitos:

Formação Superior em Administração, Contabilidade ou Recursos Humanos

Local de Trabalho

Advertisement

Salvador – BA

Horário

8h ás 18h de segunda á sexta. Com 1h30 de almoço.

Advertisement

N° de Vagas: 1

 

Analista de Operações Editoriais – Conteúdo Tributário

Advertisement

Atividades:

– Elaborar textos jornalísticos com base na legislação. Classificar a legislação para melhor retorno das buscas do cliente, por setor da economia, inclusive redigindo texto específico voltado para o segmento;

– classificar os documentos publicados no produto;

Advertisement

– Desenvolver novas tabelas em Excel de conteúdo;- Elaborar textos (roteiros, tabelas, comentários e artigos);

– elaborar agenda tributária;- Manter a qualidade e controle dos conteúdos publicados;

– Atender às dúvidas dos clientes e fazer follow up (caso solicitado pelo time comercial);- Atualizar relatórios de controle de qualidade semanalmente;

Advertisement

Requisitos:

Formação em direito ou contábil;

Boa escrita e interpretação de legislação;

Advertisement

conhecimento do pacote office (excel, office, word);

Desejável ter experiência em big four (EY, PwC, Deloitte e KPMG).

 

Advertisement

Local de trabalho: Barra Funda

Horário: 8h as 17h ou 9h as 18h

N° de vagas: 3

Advertisement

 

Sabia mais aqui

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare