Connect with us

Empregos

Banco Mercantil abre 200 vagas para Agente Comercial e de Suporte

mercantil

O Banco Mercantil, instituição financeira focada no público 50+, está com 200 vagas abertas para a carreira de Agente Comercial e de Suporte, em suas agências, distribuídas em todo país. As oportunidades são para profissionais com curso superior completo ou em andamento, a partir do 1º período, nas seguintes áreas de formação: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Estatística, Marketing, Psicologia, entre outras. As vagas também são para PCDs.

O salário inicial é de R$ 2.600,00 para carga horária de 6 horas de trabalho por dia (R$ 2.900,00 após 90 dias), de segunda a sexta-feira. São oferecidos outros benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, auxílio alimentação e refeição, seguro de vida, previdência privada, auxílio creche-babá, participação nos lucros, Gympass (por meio do qual é possível conseguir descontos em vários estabelecimentos comerciais e eventos culturais), além do acesso à Academia Mercantil de Desenvolvimento e ao Programa Bem-Estar.

Os interessados em trabalhar no Mercantil podem se candidatar às vagas por meio deste link. O processo seletivo é composto de várias etapas, como testes relacionados ao conteúdo da área, entrevista em grupo, entrevista com o gestor, avaliação comportamental e aprovação interna.

Advertisement

Para o coordenador de Recrutamento e Seleção do Banco Mercantil, Cássio Laignier, esta é uma excelente oportunidade de iniciar e construir uma carreira bem-sucedida. “O Mercantil  é  uma instituição reconhecida, que investe e acredita na diversidade e inclusão. É um banco  que oferece um ambiente colaborativo e acolhedor, ciente de que  a máxima produtividade só é alcançada por pessoas que se sentem respeitadas e valorizadas. Não à toa, o Banco Mercantil foi, por mais de três vezes, escolhido como um dos melhores locais para se trabalhar em Minas Gerais”, afirma.

O gestor revela ainda os perfis mais procurados e valorizados pelo Mercantil: “buscamos profissionais que estejam alinhados aos nossos valores: que viva o cliente, que tenha brilho nos olhos, que acredite que resultado consistente é resultado sustentável, que acredite que gente é o que move a gente, saiba lidar com as diferenças, seja proativo, vai lá e faz, e que tenha ética”, ressalta.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare