Connect with us

Empregos

Programa de trainee da Rede D’Or vai preparar jovens talentos para cargos de liderança

Hospital São Luiz

A Rede D’Or está com vagas abertas para o Programa Trainee 2024, que prepara as futuras lideranças da empresa. Trata-se da terceira edição do programa, que, em 2022, contou com nove mil inscritos. As inscrições vão até 24 de setembro. Ao longo do programa, que vai de janeiro a setembro de 2024, os trainees terão a oportunidade de aprender com os melhores profissionais da área, colaborar em projetos desafiadores e se envolver com o dia a dia da gestão hospitalar.

O programa se destaca por sua abordagem inovadora de desenvolvimento profissional. Os aprovados – são 15 vagas ao total – vão participar de um job rotation imersivo no negócio, permitindo-lhes adquirir uma visão abrangente do setor da saúde e desenvolver habilidades multidisciplinares.

Os participantes terão acesso a uma trilha de desenvolvimento de líderes especialmente desenhada para o programa, oferecendo-lhes as ferramentas e conhecimentos necessários para se tornarem líderes de destaque na área. O programa oferece acesso à Academia Rede D’Or, a universidade corporativa da empresa, proporcionando oportunidades de aprendizagem contínua e aprimoramento profissional.

Advertisement

Os trainees serão orientados e vão receber uma mentoria interna de líderes experientes da empresa, que os guiarão ao longo do programa, garantindo uma experiência enriquecedora e relevante para suas futuras carreiras. Ao final de programa de 2022, todos os 15 trainees foram contratados, demonstrando a grande possibilidade de efetivação ao término do treinamento.

“Apostamos na força de um programa que reúne pessoas com diversidade de experiências e ideias, paixão por inovar e vontade de fazer a diferença. E que, acima de tudo, se identifiquem com o nosso propósito de entregar saúde de qualidade a cada vez mais pessoas, em todo o país”, afirma Rodrigo Pacca, diretor executivo de recursos humanos da companhia.

Os interessados em fazer parte do Programa de Trainee 2024 da Rede D’Or podem se inscrever pelo link https://trabalheconosco.vagas.com.br/rededor.

Advertisement

Para poder concorrer a uma das vagas, é preciso ter concluído qualquer graduação entre agosto de 2019 e dezembro de 2023. As etapas de seleção estão previstas para ocorrer até novembro, com a aprovação final e o processo admissional agendados para dezembro deste ano.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare