Connect with us

Eventos

Associação Griots – Os Contadores de História faz formatura para novos voluntários em Campinas

Griots

No dia 14 de setembro, a Associação Griots – Os Contadores de Histórias realiza seu evento anual para formatura de 29 novos voluntários da entidade, dedicada à contação de histórias em hospitais.

A confraternização especial é aberta ao público e acontece no auditório do Rotary Club, em Campinas, às 14h.

Desde o mês de junho, os voluntários passaram por um amplo processo de treinamento com palestras, visitas monitoradas aos hospitais e entrevista com psicólogos. Na ‘formatura’, os novos integrantes receberão seu jaleco amarelo, uma marca da Associação Griots, num evento bem descontraído, com contação de histórias, apresentação de mágica e confraternização.

Advertisement

Com o reforço na equipe de voluntários, o grupo, que atualmente visita com regularidade 11 hospitais e 3 casas de idosos, de 07 cidades da região de Campinas, volta a atender também na Santa Casa de Valinhos.

A Associação Griots – Os Contadores de Histórias é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 2003. Através da literatura e da arte de contar histórias, colabora para a humanização do ambiente hospitalar, contribuindo positivamente para o bem-estar de crianças e idosos, seus familiares e a equipe de profissionais envolvidos no tratamento médico. O projeto conta com o patrocínio da Unimed Campinas, por meio da Lei Rouanet.

SERVIÇO

Advertisement

Formatura de novos voluntários da Associação Griots – Os Contadores de Histórias

Data: 14 de setembro

Horário: 14h

Advertisement

Local: Rotary – Rua Benjamin Constant, 1704, Centro – Campinas, SP

Entrada: Gratuita

Para mais informações sobre a Associação Griots, acesse: http://griots.org.br

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare