Connect with us

Geral

Atenção para novos horários das linhas de ônibus 351 e 332

imagem 35

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove ajustes nos horários de operação das linhas 351 (PUCC) e 332 (Hospital das Clínicas), nos dias 7 e 4 de outubro, respectivamente. 

Os horários da linha 351 mudam a partir desta quarta-feira, 4 de outubro, em dias úteis, nas partidas da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCC) e da avenida Dr. Moraes Salles.  

A linha 332 recebe um veículo adicional na frota que circula aos sábados. Por isso, terá ajustes nos horários de operação, a partir do dia 7 de outubro, nas partidas do Hospital das Clínicas e do Terminal Metropolitano “Prefeito Magalhães Teixeira”.  

Advertisement

Ao longo do mês de agosto, a linha 332 transportou, em média, 5,8 mil passageiros (passagens pela catraca) em dias úteis. Já na linha 351, foram 1,8 mil passageiros transportados.  

Os ajustes nas programações horárias são realizados continuamente pela Emdec, a partir do monitoramento realizado nas linhas municipais. Assim que as mudanças começarem a valer, já será possível consultar os novos horários de partida no endereço portal.emdec.com.br/consultalinha.  

Consulte sua linha 

Advertisement

Quem usa o transporte público pode utilizar os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit” para consultar horários e itinerários das linhas municipais, bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto.  

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial (www.emdec.com.br); e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare