Connect with us

Geral

Celebrando 40 Anos de História: Banda Raça Negra em Jaguariúna!

raca Negra

Preparados para uma noite de pura magia musical? Este sábado, dia 13, marca um evento imperdível para os amantes da boa música. A lendária Banda Raça Negra, que completa 40 anos de carreira, vai incendiar a Red Eventos em Jaguariúna com uma turnê comemorativa de sua trajetória espetacular!

Não é todo dia que vemos uma carreira atingir quatro décadas de sucesso. Mas a Banda Raça Negra é um exemplo brilhante de resiliência e talento. Surgindo na década de 80 com uma proposta inovadora para o samba, a inclusão de elementos de sopro revolucionou a sonoridade e conquistou corações por todo o Brasil. Desde então, eles não pararam de surpreender, transitando com maestria das antigas fitas de vinil para os modernos streams da internet.

Luiz Carlos, líder carismático da banda, sempre esteve na vanguarda do cenário musical, influenciando gerações de artistas e mantendo sua música relevante até os dias de hoje. E é impossível falar em samba sem mencionar o legado deixado por esses verdadeiros mestres, com canções que ecoaram por várias gerações, algumas até se tornando trilha sonora de novelas de sucesso.

Advertisement

Com a chegada da era digital, a Banda Raça Negra não apenas se adaptou, mas floresceu ainda mais. Seus números impressionam: milhões de ouvintes mensais, recordes de visualizações no YouTube e uma legião de fãs nas redes sociais.

Agora, é a sua chance de vivenciar toda essa energia contagiante em um dos palcos mais renomados da região. Não perca a oportunidade de fazer parte deste momento histórico! Venha celebrar e se emocionar ao som dos grandes sucessos dessa querida banda.

A Red Eventos, situada na Avenida Antártica, 1530, Santa Úrsula, em Jaguariúna, abrirá suas portas às 21h00. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 70,00 e podem ser adquiridos nos pontos de venda físicos ou através do site www.agoraingressos.com.br. Confira também a programação completa de eventos futuros no site www.GPPRODUCOES.com.br.

Advertisement

Não deixe de fazer parte desta celebração! Junte-se a nós e testemunhe a magia da Banda Raça Negra, uma noite que ficará gravada na memória de todos os presentes!

Serviço:

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare