Connect with us

Geral

Anhanguera promove concurso de bolsa de estudos integral para quem se destacar no Vestibular

fac

As Faculdades Anhanguera de Sumaré, Santa Bárbara e Limeirapromovem, nos dias 23 e 25 de julho (quinta-feira e sábado), nova edição do seu Vestibular Geral. A boa notícia é que o primeiro colocado no exame de cada unidade ganhará uma bolsa de estudos integral até o fim da graduação de qualquer curso presencial oferecido pela instituição, com exceção de Odontologia e Medicina Veterinária.

Entre os cursos oferecidos estão Psicologia, Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Enfermagem, entre outros. Com infraestrutura completa e laboratórios que possuem as mais recentes e inovadoras tecnologias para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos, a instituição mantém, ainda, biblioteca com rico acervo e corpo docente qualificado.

“A Anhanguera quer incentivar a todos que procuram um ensino superior de qualidade e apostam na educação para transformar suas trajetórias de vida, pois mesmo em tempos de isolamento social nós acreditamos que a educação não pode parar. Na região, somos referência em ensino orientado para a prática, com estímulo à inovação, ao empreendedorismo e à empregabilidade do aluno”, afirma Marco Antônio Torres, diretor das unidades de Sumaré e Limeira.

Advertisement

Para se inscrever no vestibular e obter mais informações sobre todos os cursos ofertados, os interessados devem acessar o site www.vestibulares.com.br ou entrar em contato pelos canais de WhatsApp:

·         Anhanguera de Sumaré

·         (19) 3045-2703, (19) 98364-3953, ou pelo link https://bit.ly/30lPgRX

Advertisement

·         Anhanguera de Santa Bárbara

·         (19) 99198-4966

·         Anhanguera de Limeira

Advertisement

·         (19) 99138-1231, ou pelo link http://bit.ly/bolsasvestibular2020

Vestibular Anhanguera com Bolsa 100%

Data: 23 e 25 de julho

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare