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Empregos

Analista de RH – Campinas SP.

atendente de lojas

Requisitos:

– Formação;Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins

– Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);

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– Experiência; com rotinas de Departamento Pessoal e vivência como Business Partner;

– Conhecimento de Informática Intermediário.

Atividades: 

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•Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;•Prestar consultoria interna, orientando e apoiando a liderança na tomada de decisão nas questões envolvendo pessoas;•Fornecer a liderança referências de melhores práticas, ferramenta de gestão de pessoas e inovação, bem como as informações sobre como aplicá-las;•Orientar a liderança sobre as políticas e normas de Gestão de Pessoas para que as solicitações e processos estejam de acordo com os requisitos necessários à sua efetivação;•Apoiar a liderança nos processos de vaga e movimentação de pessoal;•Validar e aprovar via sistema os chamados abertos, acompanhando o fluxo até sua conclusão, garantindo a qualidade e os prazos dos processos;•Apoiar as áreas corporativas nos ciclos de Pesquisa de Clima, Avaliação de Desempenho, Programa de lideranças, Treinamento e Desenvolvimento e outras atividades;•Atualizar junto aos responsáveis as descrições de cargo;•Acompanhar, junto aos gestores e Departamento de Pessoal a avaliação do período de experiência;•Realizar entrevistas de desligamento, a fim de identificar pontos de melhoria e traçar planos de ação;•Mapear cenários salariais e de remuneração, mantendo a tabela salarial da unidade sempre atualizada e de acordo com o mercado local;•Realizar as integrações dos novos colaboradores;•Monitorar as cotas de PCDs e Aprendizes da unidade;•Abrir chamados para ajuste de estrutura;•Monitorar e compartilhar indicadores de RH;•Abrir solicitações de pagamento;•Realizar ações, programas, encontros, campanhas que visem engajamento dos colaboradores;•Atuar em conjunto com outras áreas para melhorar a qualidade de vida no trabalho;•Facilitar a interação entre a área de Recrutamento e Seleção e os gestores, fornecendo reportes periódicos;•Validar indicadores e elegibilidade dos colaboradores para participação no Programa de recrutamento Interno;•Cumprir os POP’s e atividades programadas;•Conhecer e cumprir a política, normas, e regulamentos da instituição;•Participar dos programas institucionais e treinamentos internos, visando o protagonismo de carreira;•Realizar demais atividades inerentes ao cargo.

 Outras informações:

– Local de trabalho; Campinas SP.

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– Escala de trabalho; Comercial. 

– Disponibilidade para treinamento.

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

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