Eventos

Ação de grafitagem acontece no albergue municipal, o Samim, no próximo sábado (19)

Campinas se prepara para uma ação de grafitagem, realizada pelo projeto Camp Crew, no albergue municipal Samim, localizado na Av. Francisco Elisiário, 240, Bonfim. O evento irá acontecer no próximo sábado (19), das 8h às 18h e marca o Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua.

Com o intuito de trazer vida e esperança aos espaços que acolhem a população em situação de rua, o projeto Camp Crew reuniu um grupo de 16 artistas selecionados criteriosamente. A seleção contemplou a diversidade de gênero, região de moradia, estilo de arte e faixa etária, garantindo uma representação variada e inclusiva. Entre os artistas participantes estão Amo, Bea, Elias, Guga, Guinature, Laf, LuMO, Maicongo, Mari Junqueira, Mariana Calle, Marmota, Spam, Tila, Viciada em Tinta, WLAD e +1Sousa.

Mais detalhes sobre a ação de grafitagem em Campinas

Esta será a quinta intervenção do projeto, que tem como objetivo transformar os espaços públicos em locais de expressão artística e inspiração. A ação não apenas embeleza os ambientes, mas também fortalece o senso de comunidade e solidariedade.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock