Connect with us

Eventos

Orquestra Parassinfônica de SP vem ao Teatro Castro Mendes e os ingresso podem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível

Orquestra Parassinfônica de SP

A Orquestra Parassinfônica de SP, pioneira no Brasil por dar protagonismo às pessoas com deficiência, realizará um concerto no Teatro Castro Mendes, em Campinas, no dia 24 de agosto, às 20h. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Vale lembrar que os músicos fizeram sua estreia na temporada 2023 no renomado 53º Festival de Inverno de Campos do Jordão, a maior celebração de música clássica da América Latina.

O que é a Orquestra Parassinfônica de SP?

Sob a regência do maestro amplamente reconhecido, Marcos Arakaki, a OPESP apresentará um espetáculo memorável com a participação especial da soprano Caroline Brito. Com uma abordagem inovadora e inclusiva, a orquestra tem como objetivo estender a paixão pela música clássica a todas as pessoas, independentemente de suas habilidades ou limitações. Ao unir talentos musicais e promover a diversidade, a OPESP tem cativado plateias em todo o país.

Advertisement

A jornada da OPESP rumo à inclusão social através da música clássica começou em 2022 e tem sido uma inspiração para muitos. Após a apresentação em Campinas, a orquestra continuará sua turnê, com mais quatro concertos agendados em várias cidades, incluindo as capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, além de Botucatu e Santos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare