Geral

Motorista embriagado e sem carteira mata dois ciclistas na Bandeirantes

Manhã deste domingo (16), um motorista bêbado atropelou dois ciclistas, na rodovia dos Bandeirantes, no Km 146+500 sentido capital na altura da cidade de Limeira.

O helicóptero Águia da Polícia Militar de Campinas também prestou apoio na ocorrência, e o médico constatou a morte dos ciclistas Diogo Cia de Faria, 38 anos, morador da cidade de Americana e Márcio Bechis, 45 anos, de Nova Odessa, que faleceram no local do acidente.

Segundo a policial militar rodoviária (PMRv), o motorista de 19 anos, que dirigia um carro com placas de Itu, realizou o teste do bafômetro, o que constatou 0,92 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Índice acima do permitido.

Para os policias, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva. Após a colisão com os ciclistas, ele capotou o veículo, e desgovernado capotou e só parou cerca de 300 metros do local do atropelamento.

Segundo a delegada da Seccional de Limeira, Nice Segalla, Oliveira estava em alta velocidade e, alcoolizado, ainda, não possui CNH (carteira nacional de habilitação). Ele foi preso em flagrante, acusado de homicídio com dolo eventual, sem direito a fiança.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock