Connect with us

Eventos

1ª Festa Julina de Valinhos terá grandes shows. Biquini, Luan Santana, Art Popular e outros

FestaJulinhaValinhos

A 1ª Festa Julina de Valinhos, que será realizada pela Prefeitura em dois finais de semana de julho, já tem seu quarto show definido.

O grupo Art Popular subirá ao palco principal no dia 28 de julho, no Parque Monsenhor Bruno Nardini (Pq. da Festa do Figo). O show é gratuito e acontece na sexta-feira, quando os portões do recinto abrem às 18h. 

A Festa acontecerá em dois finais de semana, entre os dias 21 e 30 de julho. Na primeira semana, a programação começa na sexta-feira (21), com show de Luan Santana, segue no sábado, com Dennis DJ (22), e termina no domingo (23) com Biquini (antigo Biquini Cavadão). Na segunda, serão quatro dias: quinta-feira (27), sexta-feira (28) com show do grupo Art Popular, sábado (29) com João Gomes e domingo (30). 

Advertisement

Na quinta e nas sextas-feiras os portões do parque serão abertos às 18h. Já aos sábados e domingos, às 10h. Além dos shows dos cantores reconhecidos nacionalmente, a Prefeitura já iniciou o credenciamento de artistas locais e regionais que se apresentarão em Valinhos.

As demais atrações e todos os detalhes serão divulgados ao longo do mês. Para realização dos grandes shows, a Prefeitura contratou a empresa Estrela, que venceu a concorrência pública para essa finalidade.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare