Connect with us

Geral

Vencedores de concurso do Dia dos Pais são premiados pela Rede Mário Gatti

imagem 221

Os vencedores do concurso de fotos e histórias promovido pela da Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospital para celebrar o Dia dos Pais receberam, nesta sexta-feira, 19 de agosto, prêmios como kit churrasco, kit pizza, caixa térmica, jogo de talheres, garrafa térmica e talheres para churrasco. Foram premiados 16 concorrentes, sendo 12 com fotos e quatro com histórias.

 

 

Advertisement

Os participantes concorreram com fotos nos temas “Momentos que não têm preço” ou “A cara do pai”, ou histórias com a temática “Tenho uma história para contar”. O julgamento dos trabalhos foi realizado pela Comissão de Humanização do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, formada por seis integrantes.

 

 

Advertisement

Na categoria “Tenho uma história para contar”, o critério de avaliação levou em conta a emoção e o impacto transmitidos pelo texto e também o conteúdo inusitado. Nessa categoria, Marcelo Xavier, profissional da UPA São José, levou o primeiro lugar; o ortopedista Saulo Ricardo Bueno ficou em segundo e o enfermeiro Matheus Monteiro da Silva, em terceiro.

 

 

Advertisement

Na categoria de fotos “Momentos que não têm preço” foram classificados Paulo Rangel (1º lugar), o anestesista Nelson Davi Boljari (2º lugar) e o profissional da UPA  Anchieta, Rafael Silverio (3º lugar). O critério de avaliação foi espontaneidade, alegria, descontração e interação.

 

 

Advertisement

Na categoria fotos com o tema “A cara do Pai”, o primeiro lugar foi dividido entre os profissionais da área administrativa Marcio Anderson de Lima e Moabe Plinio de Souza; o servidor municipal Thadeu Luis dos Santos e Rui Gustavo Lacerda. O segundo lugar ficou com Marcelo Xavier de Souza, da UPA São José, e Rafael Silveiro, da UPA  Anchieta; e o terceiro com o ortopedista Saulo Ricardo Bueno e o técnico de enfermagem Alexsandro Rodrigues Scavassi Soares. Nessa categoria o critério de seleção foi a semelhança física.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare