Connect with us

Eventos

Carnaval no Unimart com baile de carnaval com concurso de fantasia e muita folia

unimart

Uma das épocas mais aguardadas do ano está chegando e o Unimart Shopping Campinas preparou uma festa especial para toda a família. No domingo, dia 11, o empreendimento vai oferecer o Carna Uni, um evento que vai contar com Cãocurso, banda de Carnaval e desfile de fantasia!

Todas as ações são gratuitas! O Cãocurso acontece das 14h30 às 15h30 e para participar, basta trazer o pet fantasiado e chegar uma hora antes para realizar a inscrição! Das 15h30 às 17h a bandinha tocará clássicos carnavalescos para toda a família se divertir. A partir das 17h15, é a vez das crianças ganharem o palco com um desfile de fantasias! Para participar, basta chegar uma hora antes!

Carna Uni acontece na Praça de Eventos próximo a escada rolante e é uma parceria do Unimart Shopping com a Atores Unidos.

Advertisement

Venha com toda a família fantasiada, incluindo os pets, e curta essa festa com o Unimart Shopping!

Unimart Shopping Campinas

O Unimart Shopping Campinas segue a tendência arquitetônica open mall, com fácil acesso e integrado ao entorno. Pelo seu perfil de praticidade e conveniência, faz parte do dia a dia dos moradores da região e de seus vizinhos, sendo um ponto de encontro tradicional do público consumidor local. A combinação de um mix variado de lojas, serviços e um ambiente agradável cria uma associação com um estilo de vida mais moderno e saudável, que atrai consumidores e agrega valor às marcas presentes no empreendimento.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare