Connect with us

Eventos

Unimart Shopping Campinas trará Festival de Cervejas Extremas para o feriado de Carnaval

cerveja

Trazendo mais uma opção para quem procura diversão, o Unimart Shopping preparou um evento especial para o feriado: Festival de Cervejas Extremas. Com a participação de quatro cervejarias diferentes, quem for ao evento terá experiências sensoriais únicas e inesquecíveis ao experimentar diferentes rótulos como Fruit IPA Manga, Black Flanders e Triple New England 10% álcool maturada no carvalho.
 

A curadoria do evento escolheu a dedo cervejarias que tem uma pegada mais “fora da caixa”, trazendo cervejas artesanais diferenciadas. São elas: Copina, Cervejaria Zev, Cervejaria Campinas e Cervejaria Mosteiro.
 

Além de cervejas artesanais únicas e criadas por cada uma das participantes do Festival, todas terão opções de rótulos para quem curte as mais tradicionais Pilsen e Lager.
 

Advertisement

Para completar, o Festival terá uma programação de shows e vai contar com a presença de assadores e churrasqueiros com cardápios ideais para quem quiser matar a fome entre uma cervejinha e outra.
 

E ainda tem mais, o Festival Cervejas Extremas contará com a participação do tatuador Caio Waetge, do estúdio Tattoo Concept, de Vinhedo, para quem quiser marcar esse momento na pele.
 

Funcionamento no Carnaval

Advertisement

Pensando em melhor atender os clientes durante o feriado de Carnaval, além do Festival de Cervejas Extremas, Unimart Shopping terá horário de atendimento diferenciado:

  • Sábado, 26 de fevereiro: Das 10h às 22h;
  • Domingo, 27 de fevereiro: Lojas e quiosques das 14h às 20h, praça de alimentação e restaurantes das 11h às 22h;
  • Segunda-Feira, 28 de fevereiro: Das 10h às 22h;
  • Terça-Feira, 1º de março: Das 10h às 22h;
  • Quarta-Feira, 2 de março: Das 12h às 22h;

Serviço:

Festival de Cervejas Extremas
Data: 25 a 28 de fevereiro

Local: Unimart Shopping Campinas – Av. Império do Sol Nascente, 350 – Chácara da República, Campinas — SP – Entrada Império do Sol Nascente
Horário: 25/02 das 16h às 23h e 26 a 28/02 das 12h às 23h
Entrada: Gratuita

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare