Connect with us

Eventos

Shopping promove Festival Só Alegria, que deve agitar feriadão em Campinas

pancetaRolo

Festival de Gastronomia e Festival Kids oferecem programação para toda a família neste feriado prolongado

Neste feriado prolongado, o Campinas Shopping promove um evento que reunirá diversas atrações para toda a família. Nomeado de “Festival Só Alegria”, a ação será realizada de 25 de fevereiro e 1º de março, e deve garantir lazer e diversão tanto para o público infantil quanto para os pais.

Uma das grandes atrações é o Festival de Gastronomia, que começa nessa sexta (25/2). O evento será realizado no estacionamento do shopping e contará com food trucks, opções variadas de cervejas e uma deliciosa feijoada. Tudo isso regado à música boa e muita descontração.  

Advertisement

Com o intuito de proporcionar essa mesma alegria, mas, agora voltado para o público infantil, o shopping também vai realizar o Festival Kids, que terá início no sábado (26/2) e se encerra no dia 1º de março. Todas as atrações desse evento serão gratuitas e terão início com uma Oficina de Máscaras, no dia 26/2, em duas sessões, 15h e 17h. No domingo (27/2), será a vez da Oficina do Colar Havaiano, também às 15h e 17h. Para encerrar o festival em grande estilo, no dia 1º de março será realizado o Bailinho Kids, a partir das 15h. Para participar, basta se inscrever por meio do site www.campinasshopping.com.br.

Nos dias 26/2, 27/2 e 1/3, às 14h, 16h e 18h, a Bandinha com Personagens vai fazer a alegria do público presente, pelos corredores do shopping. 

“Trata-se de uma ótima oportunidade de proporcionar alegria e diversão para toda a família neste final de semana e durante todo o feriado”, comenta a Gerente de Marketing do Campinas Shopping, Thais Sperancini Gomez. 

Advertisement

Serviço

Festival Gastronômico      

Onde? Estacionamento do Campinas Shopping

Advertisement

Quando? De 25/2 a 1/3

Atrações – Food trucks, feijoada, diversas opções de cervejas e música.

Entrada Gratuita

Advertisement

Festival Kids

Onde? Campinas Shopping

Quando? De 26/2 a 1/3

Advertisement

Atrações – Bandinha com personagens, Bailinho Kids, Oficina do Colar Havaiano, Oficina de Máscaras.

Entrada Gratuita e inscrições devem ser feitas por meio do site www.campinasshopping.com.br

Sobre o Campinas Shopping O Campinas Shopping foi inaugurado em 1994 e em pouco tempo se tornou um dos principais da região. Para ampliar as opções de lazer, serviços, entretenimento e compras, em 2002, recebeu um complexo de cinema com 10 salas e a expansão do estacionamento. Em 2009, mudou de administração para consolidar o negócio no segmento, com a entrada do brMalls, empresa referência no setor de varejo no Brasil. Atualmente, o Campinas Shopping possui mais de 200 lojas, praça de alimentação, Poupatempo, academia, casa de câmbio, gráfica, Detran e outros.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare