Connect with us

Eventos

Red Eventos terá Raça Negra, Zé Ramalho, Zezé di Camargo & Luciano e muito mais neste ano

redEventos

Uma das maiores casas de shows e eventos da região de Campinas retoma as apresentações de artistas nacionais em março. No dia 18, a RED Eventos, em Jaguariúna, abre a temporada com a banda Raça Negra.

Com segurança e seguindo todos os protocolos exigidos pelos governos Municipal e Estadual, os shows programados para a RED Eventos já estão com os ingressos à venda.

A GP Produções, produtora responsável por grande parte dos eventos na casa, já anunciou outros sete shows para o local. Na temporada, a empresa deve realizar ao menos treze apresentações.

Advertisement

Além do Raça Negra, no dia 18 de março, a temporada terá a turnê “40 Anos” do Roupa Nova,dia 08 de abril.

Já em 20 de maio, pela segunda vez, a RED recebe o projeto “O Baile do NêgoVéio”, em que o cantor Alexandre Pires sobe ao palco por três horas tocando os grandes sucessos dos anos 90.

No mês de julho, todo o romantismo de Fábio Jr. invade o palco da RED,no dia 16. Em agosto, Zé Ramalho, um dos maiores nomes da MPB, traz o “Show de Sucessos” dia 26.

Advertisement

Para setembro, os amantes do samba terão dois grandes nomes. Juntos no palco no dia 03, Jorge Aragão e Diogo Nogueira com o projeto “Dois no Samba”.

O mês de outubro também será imperdível. Após quase uma década longe dos palcos da região de Campinas, a cantora Marisa Monte se apresenta dia 21, com a turnê “Portas”.

No último mês de 2022, uma das maiores duplas sertanejas do país chega com a turnê “30 Anos”. É no dia 09 de dezembro: Zezé di Camargo & Luciano.

Advertisement

“A expectativa das pessoas é muito grande. O público de entretenimento está carente de bons eventos. Estamos voltando com tudo no mercado que já se encontra extremamente aquecido”, pontua Francisco Granguelli, sócio diretor da GP Produções.

A agenda deste ano foi programada para atender a todos os públicos. Da MPB ao samba, do sertanejo ao romântico, com outras surpresas por vir, entre mais shows de sertanejo, rock nacional, MPB e até axé.

E claro, sempre a melhor opção de entretenimento para o público, em especial este ano para a comemoraçãodos 20 anos da GP Produções, que é uma das maiores produtoras de shows do interior paulista, realizando seus eventos na RED, em Jaguariúna, e também no moderníssimo e luxuoso Royal Palm Hall, em Campinas, que integra o completo Royal Palm.

Advertisement

Avenda dos ingressos dos shows sob organização da GP Produções é feita online, no site agoraingressos.com.br. Na página da produtora, gpproducoes.com.br, podem ser encontrados os pontos de venda físicos para cada apresentação.

Sobre a RED:

Há mais de 20 anos realizando shows e eventos, a Red se tornou o maior complexo de entretenimento e negócios do interior do Estado de São Paulo, com mais de 450 mil m2, além de mais de 4700 shows e eventos realizados, com a presença de mais de 12 milhões de pessoas.

Advertisement

Sinônimo de organização, qualidade e sucesso em tudo o que faz, tem localização privilegiada na região metropolitana de Campinas e é cercada de todas as comodidades como hotéis, aeroporto internacional, heliponto e a maior malha viária do país em rodovias duplas.

Logística perfeita, excelente localização, conforto e segurança, além de equipe altamente especializada e estacionamento com seguro para 10 mil veículos. A solução completa para você e sua empresa!

Sobre a GP PRODUÇÕES:

Advertisement

A GP Produções, com mais de 22 anos de história, é considerada uma das maiores empresas especializadas em planejamento, assessoria, criação, divulgação e organização de eventos, sejam eles shows, congressos, seminários, encontros, reuniões, convenções e feiras.

É a responsável pelos maiores eventos do interior Paulista, realizando shows com os mais importantes artistas do mercado fonográfico brasileiro.

Hoje, a GP Produções realiza grandes shows na Red Eventos, Royal Palm Hall e diversas casas de shows na região, onde sempre o resultado é casa cheia e espetáculos com recordes de bilheteria.

Advertisement

Os eventos que levam a assinatura da GP Produções têm garantia de qualidade, inovação, tecnologia e sucesso.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare