Connect with us

Eventos

Unimart recebe Encontro de Colecionadores de Miniaturas de Veículos

unimart

Em parceria com a Diecast Garage Sale, o Unimart Shopping recebe mais um Encontro de Colecionadores de Miniaturas de Veículos de Campinas e Região no dia 20 de fevereiro.

O evento é uma iniciativa para oferecer ainda mais entretenimento aos clientes e fãs de miniaturas e contará com mais de 30 expositores. Na data, os visitantes ainda poderão comprar acessórios, nichos e garantir customizações.

O encontro acontece das 10h às 18h em frente as Lojas Americanas e não precisa de inscrições para a participação.

Advertisement

O Unimart Shopping está de portas abertas das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados e segue respeitando os protocolos de segurança e o uso de máscara é obrigatório.

Unimart Shopping Campinas

O Unimart Shopping Campinas segue a tendência arquitetônica open mall, com fácil acesso e integrado ao entorno. Pelo seu perfil de praticidade e conveniência, faz parte do dia a dia dos moradores da região e de seus vizinhos, sendo um ponto de encontro tradicional do público consumidor local. A combinação de um mix variado de lojas, serviços e um ambiente agradável cria uma associação com um estilo de vida mais moderno e saudável, que atrai consumidores e agrega valor às marcas presentes no empreendimento.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare