Connect with us

Geral

Trecho da Rua Sacramento será bloqueado nesta quarta-feira, dia 24 de maio

imagem 200

Atendendo a uma solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente ao tráfego de veículos um trecho da Rua Sacramento, na Vila Itapura. O bloqueio ocorre nesta quarta-feira, dia 24 de maio, no período das 8h30 até as 13h.  

 

  

Advertisement

 

A via ficará fechada no trecho entre a Rua Marechal Deodoro e a Rua Quatorze de Dezembro. O local recebe uma obra de manutenção em rede de água, sob responsabilidade da Sanasa.  

 

Advertisement

 

 

Para desviar, os motoristas devem acessar as vias Marechal Deodoro, Luzitana e Quatorze de Dezembro. Não haverá impactos na circulação do transporte público coletivo.  

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e monitorar a região impactada. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare