Connect with us

Veiculos

Toyota lança o Yaris Cross 2024 em busca do topo no mercado brasileiro

yaris-cross

A Toyota apresenta o Yaris Cross 2024 como uma proposta inovadora para o competitivo mercado de SUVs compactos. Com um design atraente, tecnologia avançada e preços competitivos, o veículo promete agitar o segmento e estabelecer novos patamares de qualidade e preço.

Superando concorrentes como o Hyundai Creta, Chevrolet Tracker e Volkswagen T-Cross, o Yaris Cross se destaca não apenas pelo seu visual moderno, mas também pelo seu amplo espaço interno e um porta-malas de 445 litros, um dos maiores na categoria.

Na motorização, o Yaris Cross oferece opções que atendem à demanda dos consumidores brasileiros por eficiência e economia de combustível.

Advertisement

Com uma versão equipada com motor 1.5 aspirado e transmissão CVT de 8 marchas, além de uma opção com câmbio manual de seis marchas, o veículo garante bom desempenho e baixo consumo de combustível.

Além disso, o Yaris Cross também está disponível na versão híbrida, proporcionando uma opção sustentável com excelente desempenho e médias de consumo.

Internamente, o Yaris Cross oferece excelente qualidade de acabamento e uma experiência de condução confortável. Com espaço para até cinco passageiros, o veículo conta com recursos tecnológicos avançados, como um painel digital configurável, sistema de som JBL, carregamento de celular por indução e uma central multimídia de 9 polegadas com conectividade sem fio.

Advertisement

Em termos de segurança, o Yaris Cross incorpora diversos recursos, como alerta de colisão, controle de tração e estabilidade, e piloto automático adaptativo com função stop and go, tornando-o um dos SUVs compactos mais seguros do mercado.

Com preços que variam entre R$ 100.000 até R$ 160.000, o Yaris Cross 2024 tem expectativas altas no mercado. Sua produção nacional em Sorocaba, São Paulo, demonstra o compromisso da Toyota com o mercado brasileiro, oferecendo um modelo que atenda perfeitamente às necessidades dos consumidores locais. Com um mix vencedor de preço, design, tecnologia e eficiência, o Yaris Cross está pronto para superar expectativas e estabelecer novos padrões no segmento de SUVs compactos no Brasil.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare