Connect with us

Veiculos

Fiat Argo conquista o topo dos carros mais vendidos em fevereiro

argo

O Fiat Argo fez uma entrada triunfante nos primeiros 10 dias de fevereiro, garantindo sua posição como um dos carros de passeio mais vendidos do país.

Segundo dados oficiais divulgados pela Fenabrave, o modelo registrou impressionantes 2.023 emplacamentos nesse curto período.

Fiat Argo e o Destaque no Ranking de Vendas

Apesar dessa conquista notável, o primeiro lugar geral ficou com outro modelo da Fiat, a Strada, que ultrapassou a marca de 2.400 registros. Esse desempenho levanta questões interessantes sobre a estratégia da Fiat, que parece estar apostando fortemente no Argo para fortalecer sua posição no mercado, competindo com nomes como Volkswagen Polo, Hyundai HB20 e Chevrolet Onix.

Advertisement

Competição Aquecida entre os Principais Modelos

O Volkswagen Polo ficou em segundo lugar no ranking, com 1.946 unidades vendidas, seguido de perto pelo Hyundai HB20, com 1.830 unidades, e pelo Chevrolet Onix, com 1.722 vendas. Estas marcas têm se destacado recentemente, alternando entre as primeiras posições nas vendas.

Com esse novo destaque do Argo, é possível que a Fiat esteja mirando em conquistar tanto o título de vendas com a Strada quanto com o Argo, consolidando sua presença no mercado automobilístico nacional.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare