Connect with us

Geral

Tapa-buracos continua no Centro nesta 5ª, na Moraes Salles e Orozimbo

imagem 125

A região central terá mais um dia de operação tapa-buracos nesta quinta-feira, 17 de junho. Será o segundo dia de ação concentrada na área nesta semana, já que os reparos também ocorreram na terça-feira, dia 15, dando sequência à operação que foi realizada igualmente durante dois dias na semana passada em vias centrais.

 

 

Advertisement

 

 

A ação é feita pela Secretaria de Serviços Públicos que, desde o início deste mês, colocou nas ruas 12 equipes para fazer os reparos no asfalto. Esse contingente tem capacidade para tapar cerca de 1200 buracos de tamanho médio por dia, e atua nos mais diversos pontos da cidade.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

Nesta quinta, a tapa-buracos, no Centro, será feita nas vias Av. Moraes Sales, altura da José Paulino e da Barão de Jaguara; Av. Anchieta/ Rua Irmã Serafina, próximo à Rua Conceição e à Rua 14 de dezembro; Rua Barata Ribeiro; Av. Orosimbo Maia; Av. Moraes Sales e Rua Viscondessa de Campinas

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

O secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulella, afirma que as 12 equipes de tapa-buracos estão trabalhando simultaneamente em toda a cidade. Cada uma utiliza cerca de 20 toneladas de massa asfáltica diariamente, suficientes para tapar em torno de 100 buracos.

 

 

Advertisement

 

 

O secretário destaca que o período de estiagem é ideal para executar este serviço porque há maior aderência da massa asfáltica, o que garante um resultado mais duradouro. “Na região central, especificamente, as equipes atuarão até que todos os reparos sejam concluídos” diz Paulella.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

As vias da região central que receberam tapa-buracos na última terça-feira são a Av. Campos Salles, Rua Proença, av. Marechal Marcondes Salgado, Avenidas Francisco Glicério e Moraes Salles.

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

A operação tapa-buracos é contínua e está em execução em várias regiões da cidade. O asfalto se desgasta por diversos fatores, como fim do prazo de vida útil do material, condições climáticas, atrito e peso de veículos, entre outros. A população pode solicitar reparos pelo telefone 156.

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare