Connect with us

Eventos

Sopa de Carne Louca com Nhoque é atração deste fim de semana no Festival de Sopas Ceagesp

sopa-Nhoque

O Festival de Sopas Ceagesp é famoso pela tradicional Sopa de Cebola, que faz sucesso no entreposto da Vila Leopoldina há mais de cinco décadas. Mas o evento que atrai todos os anos milhares de pessoas à Ceagesp durante o inverno também tem fama de oferecer cremes de caldos bem diferentes do convencional.

Nesta décima semana do Festival de Sopas Ceagesp, um sabor inusitado está no cardápio. Até domingo (09/07), o público poderá saborear a Sopa de Carne Louca com Nhoque. Esta é a primeira vez que esse sabor entra na programação. A novidade divide o cenário com a famosa Sopa de Cebola, nas versões gratinada e sem gratinar, que é fixa no cardápio até o final do evento, em setembro próximo.

Mas outros sabores inusitados também estão à disposição até domingo. Sopa Yakisoba Vegetariana e Caldinho de Feijão com Aroma de Cachaça. No domingo, outra exclusividade do Festival é a Sopa de Chocolate com Frutas da Época. Mas sabores tradicionais, como o clássico Caldo Verde, também estão sempre na programação, como a que vale até domingo.

Advertisement

O cardápio do Festival de Sopas Ceagesp muda semanalmente, incluindo sempre novos sabores de cremes e caldos, tradicionais e diferentes de tudo o que se encontra normalmente por aí. Mas, a Sopa de Cebola (gratinada e sem gratinar) permanece fixa no buffet em todas as semanas ao longo do evento.

Funcionamento

O valor que dá direito a tomar todas as sopas quantas vezes quiser é de R$ 59,90 por pessoa (não há cobrança de taxa de serviço). Nesse valor, fixo por pessoa, estão incluídos ainda acompanhamentos como queijo ralado, ricota temperada, calabresa assada, croutons, pães, entre outros itens.

Advertisement

As bebidas, as sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor.

O evento funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até o dia 3 de setembro. O horário é das 18h às 23h30. A entrada é feita pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. O estacionamento (pago) de automóveis fica no mesmo local. O estacionamento (pago) para motos fica no Portão 2, da mesma avenida.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare