Connect with us

Eventos

Dia da Mulher: Shopping Parque das Bandeiras prepara um final de semana especial com Quick Massage para as mulheres

horários

Shopping Parque das Bandeiras em comemoração do Dia da Mulher, preparou um final de semana especial com ações gratuitas para as mulheres. No dia 08, das 10h às 22h, no piso L2, em frente à Natura, todas as clientes poderão separar alguns minutos do seu dia para cuidarem de si mesmas e ter momentos de felicidade e autocuidado.

As mulheres que visitarem o shopping terão a oportunidade de desfrutar de uma massagem rápida e revitalizante com terapeutas especializados para proporcionar momentos de relaxamento e alívio do estresse. Para deixar esse momento ainda mais especial, o Shopping Parque das Bandeiras produziu um lounge decorado com uma cerejeira, onde será possível pendurar tags com frases de empoderamento relacionados à data.

Para participar dessa ação especial, as clientes devem entrar no aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras e ir na aba ‘Eventos’, selecionar o banner da ação e reservar o horário através do resgate do cupom. No horário agendado, basta levar o QR Code e apresentar no local. A ação é gratuita e dura em média dez minutos.

Advertisement

“No Dia Internacional da Mulher, queremos expressar nossa gratidão e apreço por todas as

mulheres que contribuem para o sucesso do Shopping Parque das Bandeiras, assim como,

reconhecer e celebrar as conquistas, a força e a resiliência das mulheres. E esta é uma pequena maneira de retribuir e celebrar a força feminina.”, comentou o gerente de marketing

Advertisement

do Shopping Parque das Bandeiras, Rodrigo Cenatti.

Fechando as comemorações do dia, o Instituto Anelo fará uma apresentação especial pelos corredores do empreendimento, a partir das 19h30, entoando clássicos da música nacional e internacional homenageando as mulheres.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare