Connect with us

Eventos

Sidney Magal neste sábado, na Red Eventos

SidneyMagal

Com toda sua latinidade, Sidney Magal se apresenta neste sábado, na Red Eventos, com a turnê “Bailamos”, em comemoração aos 50 anos de carreira.

Como não poderia deixar de ser, a apresentação – que acabou de ser lançada em DVD – é uma grande festa. O repertório traz não apenas clássicos imortalizados na voz e no remelexo de Sidney Magal como Me chama que eu vou”, “Sandra Rosa Madalena” e “Meu sangue ferve por você, como canções que marcaram a trajetória dele. O cantor traz ainda as músicas Gosto de Maçã, Escancarando de Vez e Mon Amour Meu Bem Ma Femme, para homenagear Wando, Reginaldo Rossi e Elymar Santos, três cantores que admira. Sucessos de outros artistas como Vem Quente que eu Estou Fervendo, Fama de Mal, Ciúme e Olha também fazem parte dessa seleção especial.

Também não vai faltar o medley da Jovem Guarda, o hit sertanejo “Entre tapas e beijos” (Leandro & Leonardo) e até “Abre alas”, de Ivan Lins.

Advertisement

Em Bailamos, Magal troca a sensualidade da juventude pela elegância de quem ostenta cinco décadas de profissão. Com figurinos assinados por Nico Rosa e projeções idealizadas por Césio Lima, ele transforma o palco em um verdadeiro espetáculo.

Nascido em uma família de artistas, Sidney Magal começou a vida artística nos anos 70 cantando em programas de televisão, boates e casas noturnas, dividindo o palco com grandes nomes como Emílio Santiago e Alcione. Depois de vários LPs, CDs, DVDs, participações em novelas, filmes, dublagens, entre outros, Sidney Magal está de volta em apresentações de tirar o fôlego. “Eu canto o que o público quer ouvir. Montei um setlist especial para fazer o público ferver”, adianta o artista.

Você não vai perder esse grande sucesso, né?

Advertisement

A Red Eventos, que fica localizada na Avenida Antártica, 1530, Santa Úrsula – Jaguariúna, terá abertura às 22h00 e ingressos a partir de R$ 40,00, que podem ser adquiridos nos pontos de venda ou através do site www.guicheweb.com.br.

Confira maiores detalhes e a programação completa de eventos (26/10 – O Grande Encontro 20 anos; 10/11 – Zeca Pagodinho; 23/11 – Os Paralamas do Sucesso, Jota Quest e Maneva) através do site www.GPPRODUCOES.com.br.

Sobre a RED:

Advertisement

Há mais de 17 anos realizando shows e eventos, a Red se tornou o maior complexo de entretenimento e negócios do interior do Estado de São Paulo, com mais de 450 mil m2, além de mais de 4700 shows e eventos realizados.

Sinônimo de organização, qualidade e sucesso em tudo o que faz, tem localização privilegiada na região metropolitana de Campinas e é cercada de todas as comodidades como hotéis, aeroporto internacional, heliponto e a maior malha viária do país em rodovias duplas.

Logística perfeita, excelente localização, conforto e segurança, além de equipe altamente especializada e estacionamento com seguro para 10 mil veículos. A solução completa para você e sua empresa!

Advertisement

Sobre a GP PRODUÇÕES:

A GP Produções, com mais de 16 anos de história, é considerada uma das maiores empresas especializadas em planejamento, assessoria, criação, divulgação e organização de eventos, sejam eles shows, congressos, seminários, encontros, reuniões, convenções e feiras.

É a responsável pelos maiores eventos da região do Circuito das Águas e Campinas, realizando shows com os mais importantes artistas do mercado fonográfico brasileiro.

Advertisement

Hoje, a GP Produções realiza grandes shows na Red Eventos, Prime Hall e diversas casas de shows na região, onde sempre o resultado é casa cheia e espetáculos com recordes de bilheteria.

Foram mais de 30 shows somente em 2014 e 2015 que levaram a garantia da GP Produções com qualidade, inovação, tecnologia e sucesso: Lulu Santos, com vários shows pelo estado de São Paulo, show internacional de despedida do cantor Júlio Iglesias na cidade de

Campinas e Santos, show de 20 Anos de carreira da cantora Ivete SangaloAna Carolina,Ney MatogrossoRoupa NovaDiogo NogueiraMilton NascimentoCaetano e Gil,Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone (juntos no mesmo palco), Emmerson Nogueira,entre outros artistas de renome nacional.

Advertisement

Serviço:

– Sidney Magal – Bailamos 50 Anos

Dia 29 de setembro, a partir das 22h00 (abertura)

Advertisement

Ingressos a partir de R$ 40,00

Maiores informações: (19) 3867.7001 / 3867.5550

www.redeventos.com.br

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare