Connect with us

Geral

Shopping Parque das Bandeiras tem apresentações especiais para o Dia dos Pais

Shopping Parque das Bandeiras

Com a proximidade do Dia dos Pais, o Shopping Parque das Bandeiras preparou duas apresentações especiais para encantar os papais, na quarta-feira (09) a partir das 18h30. Os shows iniciam com o coral do Colégio Vivendo e Aprendendo, com 30 crianças de 07 a 11 anos entoando duas músicas, em seguida, a noite continua com Banda Anelo – criada pelo Instituto Anelo –, fazendo um show em homenagem aos pais. Todas as apresentações são gratuitas e acontecerão no Palco Bandeiras, no piso L4, na praça de alimentação.

Além disso, no dia 11 de agosto, em parceria com os alunos e professores do curso de fonoaudiologia da PUC Campinas, o empreendimento fará uma ação de conscientização de como os pais podem auxiliar no desenvolvimento motor, de linguagem e audição dos seus filhos, a partir das 10h30, na Maridoteca no piso L3 – ao lado do O Boticário –, passando informações também sobre a importância da figura paterna no desenvolvimento infantil.  

Campanha promocional

Advertisement

O Shopping Parque das Bandeiras está com a sua promoção especial para a data no estilo “Compre e Ganhe” com um Kit Presente da Natura Kaiak Pulso para os clientes que gastarem R$300 em compras. Quem passar pelo shopping poderá ainda encontrará um cenário instagramável e um fotógrafo exclusivo para registrar o momento com o paizão. A foto será impressa em formato polaroid para incluir no cartão ou guardar de recordação. Para participar, o cliente deve resgatar um cupom pelo aplicativo do shopping (limitado a um cartão e uma foto por resgate).

A campanha promocional ficará ativa até dia 13 de agosto ou enquanto durarem os estoques. Para participar basta cadastrar os cupons fiscais pelo aplicativo, e retirar o Kit Presente Natura Kaiak Pulso contendo um desodorante corporal masculino e um sabonete em barra puro vegetal. Os brindes serão limitados a um por CPF. O regulamento completo da promoção está no site.

Shopping Parque das Bandeiras 

Advertisement

O Shopping Parque das Bandeiras oferece uma experiência única aos seus clientes com o seu espaço aconchegante e charmoso. Com mais de 200 opções de lojas e 30 de alimentação, o Bandeiras reúne o melhor do entretenimento e lazer, além de 06 salas de cinema com uma das maiores telas da cidade, que exibem a cada semana os melhores filmes em cartaz. 

Com 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², e localizado em um ponto estratégico da cidade de Campinas, ele movimenta a região por meio dos seus serviços atrativos e variedades de eventos gratuitos. Em 2021, o empreendimento inaugurou o Quintal do Ban, área ao ar livre com gastronomia local, entretenimento, murais instagramáveis, Pet Park e Play Kids. Tudo para receber toda a família com uma experiência inesquecível. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare