Connect with us

Geral

Segunda edição de Feira de Empreendedoras cresce 20%

imagem 69

A segunda edição da Feira de Mulheres Empreendedoras, que ocorre neste sábado, dia 7, das 9h às 17h na Estação Cultura, chega maior desta vez: 150 expositoras trarão seus produtos e serviços em busca de ampliar redes de consumidores e parcerias comerciais. Na primeira edição, ocorrida em março, o evento contou com 125 participantes.

 

“Esse evento é uma forma de promover a sustentabilidade econômica de tantas mulheres que buscam afirmar suas vocações no mundo dos negócios”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos.

Advertisement

 

Quem passear pela Estação Cultura de Campinas vai também encontrar opções gastronômicas. Haverá uma praça de alimentação que terá a presença do Chef Marcelo Reis (do Projeto Saberes e Sabores) e seu famoso Acarajé. A feira de artesanato e de alimentação estarão abertas até 17h.

 

Advertisement

A Feira de Mulheres Empreendedoras contará com uma área ocupada por Organizações da Sociedade Civil (OSC) dedicadas a pets, além de apresentação dos cães da Guarda Municipal. Durante todo o evento, a Faculdade Anhanguera irá realizar plantão de saúde com aferição de pressão arterial e cálculo de Índice de massa corporal (IMC), além de sorteio de cursos.

 

A Feira de Mulheres Empreendedoras é organizada pela Coordenadoria Setorial de Políticas para as Mulheres, que firmou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). As expositoras têm passado por capacitações em vendas, marketing e inteligência emocional. O evento é bimestral e ocorreu pela primeira vez em março. Já estão programadas novas versões para 9 de julho, 10 de setembro, 12 de novembro e 10 de dezembro. Neste mesmo sábado, haverá na Estação Cultura a premiação do Concurso Pérola Negra.

Advertisement

 

Confira a programação

 

Advertisement

10h: Música com DJ Ella di Vuono

 

11h: Apresentação Grupo de Capoeira Feminina

Advertisement

 

11h30: Desfile e Premiação da Pérola Negra

 

Advertisement

13h30: Apresentação da cantora Ilcéi Mirian

 

15h: Apresentação de Dança do Ventre

Advertisement

 

17h: Encerramento

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare