Connect with us

Geral

Saúde implantará Sistema de Gestão da Qualidade na Vigilância Sanitária

imagem 100

Os integrantes da Coordenadoria de Vigilância Sanitária (CVS) e da Coordenadoria de Fiscalização de Alimentos (CFA), do Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa), da Secretaria Municipal de Saúde de Campinas realizaram na manhã desta terça-feira, dia 14 de fevereiro, o primeiro encontro para a implantação do Sistema de Gestão Qualidade na Vigilância Sanitária, em cumprimento com as diretrizes do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS).

 

 

Advertisement

O evento ocorreu no auditório da Faculdade Anhanguera, no bairro Taquaral e reuniu 73 funcionários da CVS e CFA, além da diretora do Devisa, Andréa von Zuben, e a representante do Grupo de Vigilância Sanitária–Campinas do Estado de São Paulo, Márcia Fanti.

 

 

Advertisement

Segundo a Coordenadora de implantação do Sistema de Qualidade na Vigilância Sanitária de Campinas, Maria Geraldo Rodrigues de Almeida, o objetivo do encontro foi divulgar para os servidores das áreas as diretrizes de implantação do sistema de qualidade que tem como referência ISO 9001. “Bem como delinear o percurso para atingir os objetivos propostos, qual seja, alinhar e padronizar os processos e políticas que norteiam as ações da Vigilância Sanitária de Campinas, visando entregar à população um serviço de qualidade com as normas e requisitos estabelecidos no padrão Nacional de Gestão de Vigilância”, ressalta a coordenadora.

 

 

Advertisement

Conforme a coordenadora, a implantação do sistema de qualidade atinge toda a estrutura organizacional da CVS e da CFA e reflete diretamente nas necessidades da população.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare