Connect with us

Geral

Sabesp implanta novo sistema para aprimorar relacionamento com seus clientes

sabesp

Cliente deixará de ser identificado por seu registro geral do imóvel, ou RGI, e passará a ser cadastrado por seu CPF ou CNPJ, facilitando atendimentos

A Sabesp está modernizando e substituindo seu sistema comercial e operacional, com objetivo de aprimorar o atendimento e seus canais de relacionamento com a população. Os primeiros municípios a ter essa nova operação, ainda em 2019, foram Morungaba, Cabreúva, Jarinu, Itupeva e Itatiba. Em agosto de 2020, a operação foi ampliada.

Desde o dia 10/8, o novo sistema passou a operar em Campo Limpo Paulista, Diadema, Elias Fausto, Hortolândia, Mombuca, Monte Mor, Paulínia, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Saltinho, São Bernardo do Campo e Várzea Paulista.

Advertisement

O principal destaque é que o consumidor deixará de ser identificado por seu registro geral do imóvel, ou RGI, como acontece atualmente, e passará a ser cadastrado por seu CPF ou CNPJ, facilitando, por exemplo, mudanças de titularidade. A partir de agora, na conta enviada aos clientes, onde era informado o número do RGI, passa a constar o número de Fornecimento (formado por 11 dígitos).

Em razão dessas novidades, a conta emitida pela Sabesp traz algumas mudanças visuais nos municípios onde o novo sistema já está implantado. É importante destacar que a população mantenha sempre atualizado o cadastro junto à Companhia.

Para obter informações, os clientes poderão entrar em contato com a Companhia pelos telefones 195 e 0800 055 0195 (Interior e Litoral) e 0800 011 9911(Região Metropolitana). As ligações são gratuitas. Para consultas e solicitação de serviços, está disponível a Agencia Virtual https://agenciavirtual.sabesp.com.br

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare