Connect with us

Empregos

Editora Globo e Sistema Globo de Rádio abrem inscrições do Programa de Estágio 2024

estagio-globo

Editora Globo e o Sistema Globo de Rádio abriram o processo seletivo do Programa de Estágio 2024De 24 de setembro a 22 de outubro, estudantes de diferentes cursos de Ensino Superior e de Ensino Técnico, com formação prevista para dezembro de 2024 e dezembro de 2025, poderão acessar o site (clique aqui) e fazer a inscrição.
 

Serão em torno de 70 vagas, divididas entre Rio de Janeiro (RJ), Duque de Caxias (RJ), São Paulo (SP), Brasília (SP) e Belo Horizonte (MG), para atuar nas redações dos jornais O Globo e Extra, das rádios CBN, Rádio Globo e BH FM, das revistas e áreas corporativas.
 

Há oportunidades para estudantes dos cursos de Ensino Técnico em Eletrônica, Telecomunicações e Produção de Áudio e Vídeo, e de Ensino Superior em Administração, Ciências da Computação, Comunicação Social, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Gestão de RH, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda e Sistemas da Informação.
 

Advertisement

“Queremos crescer juntos. Enquanto abrimos as portas para que jovens profissionais aprendam na prática e possam explorar sua criatividade, nos enriquecemos com suas vivências e visões de mundo, que são tão importantes para que o nosso jornalismo seja cada vez mais plural e democrático”, diz Andressa Motta, gerente-geral de Recursos Humanos.
 

Os interessados devem fazer a inscrição e ficar atento às etapas do processo, que inclui testes de português, conhecimentos gerais e raciocínio lógico, entrevista coletiva e entrevista final. Ao longo do estágio, os selecionados participarão de encontros de desenvolvimento, com palestras e treinamentos, além de fazer um projeto de estágio. A previsão de início é fevereiro de 2024, em trabalho híbrido (presencial e remoto).

SERVIÇO:

Advertisement

Programa de Estágio Editora Globo e Sistema Globo de Rádio 2024

Inscrições: De 24/9 a 22/10

Testes de português, conhecimentos gerais e raciocínio lógico

Advertisement

Entrevista coletiva e/ou testes específicos

Entrevista final

Processo admissional

Advertisement

Informações: Site

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare