Empregos

Editora Globo e Sistema Globo de Rádio abrem inscrições do Programa de Estágio 2024

Editora Globo e o Sistema Globo de Rádio abriram o processo seletivo do Programa de Estágio 2024De 24 de setembro a 22 de outubro, estudantes de diferentes cursos de Ensino Superior e de Ensino Técnico, com formação prevista para dezembro de 2024 e dezembro de 2025, poderão acessar o site (clique aqui) e fazer a inscrição.
 

Serão em torno de 70 vagas, divididas entre Rio de Janeiro (RJ), Duque de Caxias (RJ), São Paulo (SP), Brasília (SP) e Belo Horizonte (MG), para atuar nas redações dos jornais O Globo e Extra, das rádios CBN, Rádio Globo e BH FM, das revistas e áreas corporativas.
 

Há oportunidades para estudantes dos cursos de Ensino Técnico em Eletrônica, Telecomunicações e Produção de Áudio e Vídeo, e de Ensino Superior em Administração, Ciências da Computação, Comunicação Social, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Gestão de RH, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda e Sistemas da Informação.
 

“Queremos crescer juntos. Enquanto abrimos as portas para que jovens profissionais aprendam na prática e possam explorar sua criatividade, nos enriquecemos com suas vivências e visões de mundo, que são tão importantes para que o nosso jornalismo seja cada vez mais plural e democrático”, diz Andressa Motta, gerente-geral de Recursos Humanos.
 

Os interessados devem fazer a inscrição e ficar atento às etapas do processo, que inclui testes de português, conhecimentos gerais e raciocínio lógico, entrevista coletiva e entrevista final. Ao longo do estágio, os selecionados participarão de encontros de desenvolvimento, com palestras e treinamentos, além de fazer um projeto de estágio. A previsão de início é fevereiro de 2024, em trabalho híbrido (presencial e remoto).

SERVIÇO:

Programa de Estágio Editora Globo e Sistema Globo de Rádio 2024

Inscrições: De 24/9 a 22/10

Testes de português, conhecimentos gerais e raciocínio lógico

Entrevista coletiva e/ou testes específicos

Entrevista final

Processo admissional

Informações: Site

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock