Connect with us

Geral

Revelação dos vencedores do concurso encerra Outubro Rosa no Mário Gatti

imagem 259

O Hospital Municipal Mário Gatti encerrou na manhã desta quinta-feira, 28 de outubro, a campanha Outubro Rosa, que reforça a importância da prevenção do câncer de mama.
O evento de conclusão da campanha, na área externa da recepção de visitas, teve apresentação do Grupo de Cordas Unasp e palestra da médica Mariana Marcondes Machado de Sousa Pereira, do setor de Oncologia do hospital, sobre formas de prevenção do câncer e fatores de risco.
Também foram revelados os ganhadores do concurso de poesia e prosa relacionado ao Outubro Rosa, que contou com a participação de funcionários, comunidade e usuários. Durante o mês, os trabalhos ficaram expostos em varais poéticos instalados nas unidades da Rede Mário Gatti.
O voluntário Neio Lúcio Pena ficou em primeiro lugar, com a poesia Outubro Rosa. Alda Santos, convidada do projeto Leitura no Leito, foi a segunda colocada, com o trabalho Por que Rosa, e na terceira colocação empataram Fernanda Martins, com Outubro Mulher, e Alexandre Requel, com Mundo Rosa, ambos funcionários do hospital.
Os vencedores foram escolhidos por funcionários e pela comunidade, que depositaram votos em urnas instaladas ao lado dos varais poéticos. Eles receberam livros e certificados com a classificação. Todos os participantes do concurso também receberão certificados.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare