Connect with us

Geral

Obras de drenagem e pavimentação em importante via de Campinas trarão benefícios aos moradores

drenagem e pavimentação

Muitos moradores de Campinas serão positivamente afetados com as obras de drenagem e pavimentação da estrada Walter Franco de Lima (CAM 209), via de acesso a bairros como Carlos Gomes, Gargantilha, Monte Belo 2 e Recanto dos Dourados.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Carlos José Barreiro, os trabalhos tiveram início em junho do ano passado e a rede de drenagem já está concluída. “A empresa responsável pela obra já finalizou a implantação das galerias de água pluvial, e a pavimentação está praticamente 50% concluída“, ressaltou.

A estrada é fundamental, pois a região conta com grande circulação de pessoas. Ou seja, a implantação dessa infraestrutura proporcionará boas condições de tráfego para aproximadamente 20 mil moradores da região.

Advertisement

Mais detalhes sobre as obras de drenagem e pavimentação

O investimento total na obra é de R$ 12 milhões e, no projeto completo, estão incluídos a implantação de 2,9 quilômetros de rede de drenagem, já finalizada, e a pavimentação de 3,3 quilômetros de via, que está sendo executada pela empresa Ideal Infraestrutura, vencedora da licitação.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare