Connect with us

Geral

Rede Mário Gatti homologa concurso que reforça equipes multiprofissionais

imagem 96

A Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar homologou a licitação nesta quinta-feira, 10 de novembro, e autorizou a contratação do Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM) para a prestação de serviços multiprofissionais de saúde no Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (Hospital Ouro Verde) e Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. A decisão está publicada na edição desta quinta-feira, 10 de novembro, no Diário Oficial do Munícipio.

 

A licitação foi aberta visando a substituição do contrato vigente no Hospital Ouro Verde, que vence em março, ampliar a oferta de serviços e também atender as necessidades do Hospital Mário Gatti, para preencher postos de trabalho de profissionais que estão se aposentando e aqueles com contratos temporários, de forma a evitar risco de desassistência aos pacientes.

Advertisement

 

A CEJAM propôs um contrato de R$ 171,4 milhões por dois anos, um desconto de 30,7% sobre o valor teto de R$ 239,2 milhões previsto no edital. Pelo contrato, a entidade sem fins lucrativos disponibilizará profissionais por meio de 337 postos de trabalho – 110 a mais em relação aos existentes atualmente — nas áreas de enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, farmacêutico clínico para serviço de controle de infecção hospitalar e técnico de imobilização de gesso.

 

Advertisement

Serão 257 no Ouro Verde, 82 no Mário Gatti e 10 nas UPAs, sendo 59 postos de enfermagem, 209 de técnicos de enfermagem, 4 de técnico de gesso, 28 fisioterapeutas, 8 terapeutas ocupacionais, 9 fonoaudiólogos, 4 psicólogos, 11 nutricionistas e três profissionais do serviço social.

 

A quantidade de profissionais que será contratada para o preenchimento dos postos de trabalho é definida pela empresa e levará em consideração faltas, férias, folgas, afastamentos entre outras necessidades para garantir que, diariamente, nenhum posto fique desassistido. Por exemplo, o edital prevê 96 técnicos de enfermagem atuando 24 horas de segunda a domingo: para isso serão necessários pelo menos quatro profissionais em cada um desses postos trabalhando em turno de 12 horas cada um.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare