Connect with us

Geral

Rede Mário Gatti anuncia vencedores do Concurso de Poesia do Outubro Rosa

imagem 30

A Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar anunciou nesta quinta-feira, 3 de outubro, os vencedores do Concurso de Poesias do Outubro Rosa do Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (Hospital Ouro Verde). Os vencedores são pacientes e profissionais do Ambulatório de Reabilitação e Multicuidados da unidade hospitalar e receberam certificados de participação no concurso.

 

 

Advertisement

 

Foram classificados em primeiro lugar os pacientes Lorisosvaldo Deraldino, Antonio Carlos G. Silva, Júlio Cesar Teodoro, Tereza M. Pacheco, Drielle Martins Silva, Ozias Ortigosa Alves e Lúcia Rodrigues. O segundo lugar ficou para a coordenadora de fisioterapia e terapia ocupacional do ambulatório, Alexandra Cristina Cruz Carlini.

 

Advertisement

 

 

O terceiro lugar foi compartilhado com os pacientes Berenice Aparecida Ferreira Cunha Medeiros, Salvina Ferreira Silva Gonçalves, Manoel Gonçalves, Luís Carlos Felix, Aparecida O. da Silva Iamanaka e José Iamanaka.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

O concurso de poesias integrou as atividades desenvolvidas pela área de Humanização da Rede Mário Gatti para o Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare