Connect with us

Geral

Rede de supermercados inaugura loja e gera 200 empregos diretos

imagem 263

O prefeito Dário Saadi participou nesta quinta-feira, 30 de junho, da inauguração da quarta loja do supermercado Savegnago em Campinas. Na ocasião o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago, anunciou a doação de 10 toneladas de alimentos para o programa municipal Campinas sem Fome. 

 

A nova unidade gerou 200 vagas de empregos diretos e está funcionando na Avenida Orosimbo Maia, na Vila Itapura. 

Advertisement

 

“Nós estamos com uma postura na Prefeitura de facilitar os empreendimentos e investimentos em Campinas. Nosso entendimento é que a verdadeira política social é gerar empregos e renda no município. Além dos programas de geração de renda, como por exemplo o cartão Nutrir, temos o Campinas Sem Fome, programa que não está no nosso Orçamento e que fazemos com a colaboração da sociedade. Em 2021 foram 100 mil cestas básicas distribuídas. Esta doação de 10 toneladas que recebemos do grupo Savegnago será distribuída da mesma forma”, afirmou o prefeito.  

 

Advertisement

O Campinas Sem Fome conta com mais de 120 entidades cadastradas – as famílias se cadastram no aplicativo Viva Vida, disponível para Android e IOS, e vão buscar as doações na entidade social indicada. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 156. 

 

Além do prefeito, também estiveram presentes a secretária de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, Vandecleya Moro; o secretário de Segurança Pública, Christiano Biggi Dias; e outras autoridades. 

Advertisement

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare