Connect with us

Geral

Prefeitura nomeia 61 servidores e contrata um agente de farmácia

imagem 81

As equipes da Prefeitura de Campinas vão ganhar mais 62 servidores. São cinco professores de educação básica, um de geografia, dois de matemática, um de educação física, um adjunto de educação especial e quatro de geografia, nove agentes de educação infantil, 18 agentes administrativos, 10 médicos geral, 10 técnicos em enfermagem e um agente de apoio à farmácia.

As nomeações estão disponíveis no Diário Oficial desta quarta-feira, 10 de maio, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

Toda semana temos nomeações. Isso representa mais servidores nas escolas, nas unidades de saúde e nas áreas administrativas. Estamos priorizando Saúde e Educação, mas as outras áreas também estão sendo contempladas”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.
Esses profissionais, com exceção do agente de apoio à farmácia, têm 15 dias, a partir da data da nomeação, para o envio online dos documentos, apresentação dos originais e assinatura do termo de posse.

Advertisement

As pessoas que foram nomeadas vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos. É importante que fiquem atentos aos prazos, porque tem certidões que não saem no mesmo dia e o prazo de 15 dias não pode ser prorrogado”, disse Tânia Maria Amorim de Oliveira, da Coordenadoria Setorial de Pessoal.

A relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

Convocação
Além das nomeações, o Diário Oficial também traz a convocação de um agente de apoio à saúde, aprovados em processo seletivo emergencial, para o envio de documentos, que também deve ser feito pelo link encaminhado para o e-mail dos candidatos, até 16 de maio.

Advertisement

Após validação dos documentos pela Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, a candidata terá até 23 de maio para se apresentar no 7º andar do Paço Municipal, para a assinatura do contrato de trabalho.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare