Connect with us

Geral

Prefeitura e sociedade civil fazem mutirão de serviços na região Norte

imagem 28 scaled

O  Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU Estação Cidadania – Cultura Thaís Fernanda Ribeiro, na Vila Esperança, recebe na manhã de sábado, dia 4, das 9h às 12h, o projeto Assiste Campinas, voltado à promoção de direitos da população socialmente vulnerável. O evento é fruto de uma parceria da Prefeitura com o Rotary Club. Haverá no local também uma feira de artesanato com moradores da comunidade.

 

“Queremos levar a cada ponto da cidade os serviços disponíveis aos cidadãos. É a prefeitura indo ao encontro da população vulnerável”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

Advertisement

 

Essa é a segunda de uma série de eventos que ocorrerão em todas as regiões da Cidade. O primeiro ocorreu no Parque Oziel, região Sul, em 12 de março. O projeto Assiste Campinas é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos e visa promover, em diversas regiões da cidade, uma ampla gama de serviços à população socialmente vulnerável. A ação ocorre trimestralmente e tem um hotsite dedicado ao tema: https://smpdccampinas.wixsite.com/assistecampinas/04dejunho. 

 

Advertisement

Participam também do Assiste Campinas o Exército, as secretarias municipais de Saúde, de Educação, de Trabalho e Renda, de Habitação, de Cultura e Turismo e de Esporte. Contribuíram igualmente a Sanasa, a Cohab, a Metrocamp, a Unisal, o IAC, a São Leopoldo Mandic, a Ótica Diniz, a Clínica Olhar e Dr. Morelli, além das OSCs Escoteiros do Mar, Ozipa Criativa, Savi, Base Social e Terra das Andorinhas.

 

O CEU Estação Cidadania – Cultura Thaís Fernanda Ribeiro fica na rua Demerval da S Pereira, s/nº – Vila Esperança, região Norte de Campinas

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare