Connect with us

Geral

Prefeitura convoca 72 candidatos aprovados em concurso público

imagem 29 scaled

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está convocando 72 candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos. A relação de convocados pode ser consultada no Diário Oficial desta sexta-feira, 3 de junho (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

 

 

Advertisement

A convocação é para a reunião de preenchimento, que será em 8 de junho, quarta-feira, no Salão Vermelho. Os horários mudam de acordo com o cargo e devem ser consultados na publicação do Diário Oficial.

 

 

Advertisement

Os convocados são um agente de organização escolar, um coordenador pedagógico, 27 professores ( dois de educação infantil, 12 de anos iniciais, três de ciências, um de matemática, um de educação especial, três adjuntos de artes, três adjuntos de história e dois adjuntos de inglês), um contador, um agente fiscal tributário, 20 agentes administrativos, um assistente social, um auxiliar de saúde bucal, sete enfermeiros, um fonoaudiólogo, três médicos geral, três ginecologistas/obstetras, dois pediatras, um psiquiatra e dois técnicos em enfermagem.

 

 

Advertisement

“Durante a validade do concurso ou do processo seletivo e enquanto houver habilitados na lista, a Prefeitura pode chamar os candidatos classificados nos certames. É importante sempre acompanhar se o concurso ainda é válido e se há chance de ser convocado para não perder a vaga”, explica a equipe responsável pela área de Concursos da Prefeitura.

 

 

Advertisement

Reunião

 

 

Advertisement

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

 

 

Advertisement

Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.

 

 

Advertisement

Dúvidas

 

 

Advertisement

Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected]. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

 

 

Advertisement

Além do Diário Oficial, os candidatos recebem um e-mail da Coordenadoria de Concursos com as vagas oferecidas e podem, até o dia da reunião, esclarecer todas as dúvidas.

 

 

Advertisement

Cadastro atualizados

 

 

Advertisement

Outra orientação é que os candidatos mantenham o cadastro junto à área sempre atualizado, o que é simples. Basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

 

 

Advertisement

Serviço

Convocação de candidatos

Data da convocação: 3/6 – Diário Oficial 

Advertisement

Data da reunião: 8 de junho, quarta-feira.

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal – Av. Anchieta, 200 – Térreo.

Horário: Ver na convocação.

Advertisement

Convocados: um agente de organização escolar, um coordenador pedagógico, 27 professores ( dois de educação infantil, 12 de anos iniciais, três de ciências, um de matemática, um de educação especial, três adjuntos de artes, três adjuntos de história e dois adjuntos de inglês), um contador, um agente fiscal tributário, 20 agentes administrativos, um assistente social, um auxiliar de saúde bucal, sete enfermeiros, um fonoaudiólogo, três médicos geral, três ginecologistas/obstetras, dois pediatras, um psiquiatra e dois técnicos em enfermagem.

 

 

Advertisement

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare