Connect with us

Geral

Prefeitura divulga resultados do concurso para agente de educação infantil

imagem 16

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento divulgou, nesta quinta-feira, 3 de novembro, a retificação dos resultados dos recursos contra o resultado do procedimento de heteroidentificação e da avaliação da junta médica para os inscritos como pessoa com deficiência. A publicação está disponível no Diário Oficial, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

 

 

Advertisement

Para este concurso, não cabem mais recursos. Todos os questionamentos foram respondidos, conforme previsto no edital.

 

 

Advertisement

No próximo dia 8 de novembro, será publicada a classificação final do concurso. A homologação deve acontecer no dia 9.

 

Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamentos e Seleção, orienta que os candidatos sempre acompanhem as publicações no Diário Oficial. “Todas as etapas dos concursos são publicadas no Diário Oficial e, mesmo depois da homologação, é importante que os candidatos acompanhem essas publicações, já que é no DO que nós fazemos as convocações, publicações de resultados e até a posse”, disse.

Advertisement

 

 

Outro canal de consulta, segundo Juliana, é o link Concursos e Empregos, disponível no Portal da Prefeitura (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

Advertisement

 

 

Concurso

Advertisement

 

 

Para este concurso, estão sendo oferecidas 80 vagas, sendo 60 de ampla concorrência, 16 para a lista de pessoas pretas ou pardas e quatro para pessoas com deficiência.

Advertisement

 

 

Esses profissionais recebem salário de R$2.681,93 para uma jornada de 32 horas semanais e têm direito ao auxílio-alimentação, no valor de R$ 1.350,00, além do vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare