Connect with us

Geral

Prefeitura divulga resultados do concurso para agente de educação infantil

imagem 269

Os candidatos que concorrem às vagas do concurso público para agente de educação infantil podem conferir no Diário Oficial desta quarta-feira, 26 de outubro, a conclusão dos recursos interpostos sobre o resultado da heteroidentificação, para os inscritos como pessoas pretas ou pardas, e da Junta Médica, para as pessoas com deficiência.

 

 

Advertisement

Além do Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial), os resultados dos recursos também estão disponíveis no portal da Prefeitura, no link Concursos e Empregos e no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

 

 

Advertisement

Para o procedimento de heteroidentificação foram convocados 623 candidatos. Deste total, 454 foram reconhecidos como pessoa preta ou parda; 12 não foram reconhecidos e 157 não compareceram.

 

 

Advertisement

O concurso também teve 43 candidatos inscritos como pessoa com deficiência. Vinte e oito foram reconhecidos com PCD pela Junta Médica Oficial; oito não foram reconhecidos e sete não compareceram ao exame.

 

 

Advertisement

Para essa etapa do concurso os prazos de recursos já se esgotaram.

 

 

Advertisement

A publicação da classificação final está prevista para 31 de outubro e a homologação deve ser feita em 1º de novembro.

 

 

Advertisement

Concurso

 

 

Advertisement

Para este concurso, estão sendo oferecidas 80 vagas, sendo 60 de ampla concorrência, 16 para a lista de pessoas pretas ou pardas e quatro para pessoas com deficiência.

 

 

Advertisement

Esses recebem salário de R$2.681,93 para uma jornada de 32 horas semanais e têm direito ao auxílio-alimentação, no valor de R$ 1.350,00, além do vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare