Connect with us

Geral

Prefeito participa do drive-thru da Campanha do Agasalho neste sábado, 12

imagem 102

O “Dia D” da Campanha do Agasalho, que acontece neste sábado, dia 12 de junho, no Paço Municipal, arrecadou uma tonelada até o meio-dia. O prefeito de Campinas, Dário Saadi, prestigiou o evento pela manhã e levou roupas para doar. “É muito bom ver tanta generosidade e empenho da população em um momento como esse. Quero agradecer o apoio dos voluntários do Transforma Campinas, da EPTV, do Exército, da Defesa Civil, da Emdec e da Sanasa nesse momento tão importante para as pessoas em vulnerabilidade social”, declarou o prefeito. 

 

 

Advertisement

A secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas, Vandecleya Moro, destacou a importância da mobilização. “Esse momento exige de todos união;  ver a grande adesão a uma iniciativa cívica como essa revela a disponibilidade das pessoas em ajudar”, disse.

 

 

Advertisement

 

 

Em função da pandemia, e sob orientação do Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa) do município, as roupas doadas ficarão durante uma semana em quarentena como medida preventiva contra o Covid-19.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare