Connect with us

Geral

Prefeito participa de evento das Nações Unidas no Uruguai

imagem 175

O prefeito Dário Saadi viajou nesta terça-feira, 28/02, para Punta del Este, no Uruguai, para participar da VIII Sessão da Plataforma Regional de Redução de Riscos de Desastres (RP23), evento organizado pelo Governo Uruguaio com o apoio do Escritório das Nações Unidas para a Redução de Riscos de Desastres (UNDRR). Saadi retorna a Campinas na quinta-feira, 02/03. A viagem não tem custo para a Prefeitura. As despesas são pagas pela organização do evento.

 

Nesta quarta-feira, 1° de março, Dário Saadi falará sobre “Governança de Risco: Inovações Políticas e Coordenação Multissetorial para Reduzir Fatores de Risco”. A sessão contará com autoridades como os ministros Bill Blair, do Ministério de Segurança Pública do Canadá, e Roger Tejada, do Ministério de Segurança Pública do Panamá; Sérgio Rico, diretor do Sistema Nacional de Emergência (SINAE) do Uruguai, e Martha Keays, diretora da Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho. 

Advertisement

 

Campinas foi reconhecida como 1º Centro de Resiliência do Brasil pelo Comitê de Coordenação Global da Iniciativa Construindo Cidades Resilientes (MCR2030) e Escritório das Nações Unidas para Redução de Risco de Desastres-UNDRR no início de 2022.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare