Connect with us

Geral

Operação fiscaliza possíveis receptadores de fios e materiais furtados

imagem 153

A Guarda Municipal, a Secretaria de Planejamento e Urbanismo (Seplurb) e a Setec deflagraram na noite de ontem (quarta-feira, dia 17 de maio) uma operação integrada com o objetivo de fiscalizar locais clandestinos de compra e venda de materiais recicláveis e que são possíveis receptadores de fios e cabos de energia furtados de residências e estabelecimentos comerciais. A ação foi realizada na região Central da cidade, entre 20h e 1h30. 

 

Os agentes de segurança da GM e fiscais administrativos estiveram em seis pontos que comercializam este tipo de material. Durante a ação, um ponto de compra e venda foi encerrado pela fiscalização, seis veículos foram recolhidos e levados ao pátio da Emdec por infrações de trânsito, três locais não tinham alvará de funcionamento e os responsáveis foram notificados pela Seplurb para encerrar as atividades e os orientados a regularizar a documentação. Dois locais estavam fechados.

Advertisement

 

Em um dos pontos vistoriados, no bairro Bonfim, cinco veículos, dentre eles duas kombis e um caminhão pequeno, que seriam utilizados para o transporte e compra e venda de materiais recicláveis, foram recolhidos e levados ao pátio da Emdec por infrações de trânsito e documentação irregular. “Os cinco veículos estavam estacionados em ângulo de 90 graus, metade na calçada e metade na via pública, obstruindo a rua. Além disso, todo o comércio era feito na rua”, disse o subcomandante da Guarda Municipal, Edilson da Silva.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare