Connect with us

Geral

Ônibus iluminados com luzes natalinas começam a circular nesta segunda

onibus Iluminado

A partir de segunda-feira, dia 2, as ruas de Campinas ganham mais brilho com os ônibus natalinos que entrarão em operação. O clima de Natal estará presente em quatro ônibus das concessionárias VB1 e VB3, que atuam na região 1 (azul clara) e na região 3 (verde), respectivamente.

Os veículos iluminados vão circular durante todo o dia, mas com as luzes natalinas acesas assim que escurecer, a partir das 18h, e na madrugada.

Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (SetCamp), além dos ônibus de Campinas, que são de empresas do Grupo Belarmino, a região também será premiada com outros ônibus iluminados para o Natal, de empresas que também fazem parte do mesmo grupo: a Rápido Luxo e a Viação Capellini, líder do Consórcio BUS+.

Advertisement

“Esta é uma forma de mostrarmos nossa gratidão aos passageiros que utilizam ônibus, além contribuirmos para tornar a cidade e a região mais bonita e alegre com as luzes de Natal”, explica Paulo Barddal, diretor de Comunicação do SetCamp.

Confira onde estarão os ônibus Natalinos:
 VB1
– ônibus prefixo 1435 – Linha 1.31 Terminal Vida Nova / Corredor Central;
– ônibus prefixo 1401 – Linha 1.30 Terminal Vida Nova / Terminal Central via Terminal Ouro Verde (semiexpressa).

 VB3
– ônibus prefixo 3196 – Linha 3.49 – Vila Formosa x Rodoviária
– ônibus prefixo 3240 – Linha 3.60 – Proença x Castelo

Advertisement

As informações são da Transurc.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare