Connect with us

Geral

Olimpíadas do Servidor já têm 160 inscritos e prazo vai até dia 15.

imagem 79

 

As inscrições para as Olimpíadas do Servidor terminam no próximo dia 15 de agosto e as equipes já estão mobilizadas para as competições. Até o momento, o torneio conta com 160 inscritos, mas, segundo os organizadores, os números devem aumentar nos próximos dias.

“Temos tido uma grande procura por informações. Tem equipes que não se inscreveram ainda, mas que já estão treinando e tem até pré-seleção para a escolha de times”, explicou Aline Freitas, uma das organizadoras do evento.

Advertisement

Com o tema “Espírito Esportivo: no jogo e no trabalho”, o evento visa integrar os servidores, promover qualidade de vida e incentivar a prática esportiva.

“Mais do que competições, queremos com as Olimpíadas deste ano promovam integração. Quando juntamos a Prefeitura, as autarquias, as empresas públicas e as fundações, temos uma cidade e muitos servidores acabam não se conhecendo. As Olimpíadas também buscam essa aproximação”, disse Aline.  

Fazer a inscrição também está mais simples. Tudo pode ser feito pela internet, no site https://olimpiadasservidor.wixsite.com/campinas2022, ou clicando no banner do evento, disponível no Portal da Prefeitura (www.campinas.sp.gov.br).

Advertisement

Modalidades

Haverá competições em dez modalidades: futsal (feminino e masculino), vôlei (feminino e masculino), basquete (feminino e masculino), corrida 5km (feminino e masculino), queimada (feminino, masculino e misto), cabo de guerra (equipe mista), xadrez (individual mista), damas (individual mista), dominó (individual mista), truco (duplas mistas) e caminhada celebrativa, além do Troféu Espírito Esportivo.

Os jogos acontecerão de 22 de setembro a 6 de novembro, no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim; Ginásio do Taquaral; Centro Esportivo de Alto Rendimento (CEAR) e em praças e parques da cidade.

Advertisement

Os dias e horários das competições serão definidos após o encerramento das inscrições. “A expectativa é de que os jogos aconteçam à noite e aos fins de semana, inclusive para que as equipes possam levar suas torcidas”, concluiu Aline.

As Olimpíadas do Servidor estão sendo organizadas pela Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, em parceria com Esportes e Lazer.

Troféu Espírito Esportivo

Advertisement

Além da premiação por modalidades, o Troféu Espírito Esportivo vai premiar as equipes e torcidas que melhor representarem o espírito esportivo.

A pontuação levará em consideração a participação das torcidas, presença na abertura e encerramento das Olimpíadas, arrecadação de doações para o Banco de Alimentos e punições.

Regulamento

Advertisement

O regulamento está disponível no site das Olimpíadas do Servidor e no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

Serviço

Olimpíadas do Servidor
 

Advertisement

Inscrições: até 15/08
Como se inscrever: https://olimpiadasservidor.wixsite.com/campinas2022
Jogos: 22/09 a 6/11
Informações: https://olimpiadasservidor.wixsite.com/campinas2022 e pelo 2515-7172
Modalidades: futsal (feminino e masculino), vôlei (feminino e masculino), basquete (feminino e masculino), corrida 5km (feminino e masculino), queimada (feminino, masculino e misto), cabo de guerra (equipe mista), xadrez (individual mista), damas (individual mista), dominó (individual mista), truco (duplas mistas) e caminhada celebrativa, além do Troféu Espírito Esportivo.

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare