Connect with us

Geral

Confira a lista de inscritos no processo seletivo emergencial em Campinas

concurso público de Campinas

Na edição de hoje (27), do Diário Oficial, por meio das secretarias municipais de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (SMGDP) e de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos (SMASDH), foi divulgada a relação das inscrições no processo seletivo emergencial em Campinas para as funções de Agente de Ação Social e Assistente Social.

Os candidatos que desejarem contestar o resultado terão entre 28 e 29 de junho para entrar com recurso, feito exclusivamente pela internet. Para isso, basta acessar este LINK. O acesso também pode ser feito pelo Portal da Prefeitura, da seguinte maneira:

  • Entre na opção “Concursos e Empregos”;
  • Siga até “Serviço Digital”;
  • Em seguida, clique em “ACESSE” e;
  • Siga as instruções conforme o item 9.2.2.1 do Edital I/2023, publicado em 16 de junho e retificado em 20 de junho.

É importante ressaltar que o recurso deve ser fundamentado, e a decisão será tomada com base no parecer da Comissão Organizadora e/ou Fiscalizadora do Processo Seletivo Simplificado Emergencial. As respostas aos recursos serão enviadas para o e-mail do candidato, de acordo com os dados fornecidos no formulário de inscrição.

Mais detalhes sobre o processo seletivo emergencial em Campinas

Ao todo, foram registradas 2.270 inscrições (966 para a função de Assistente Social e 1.304 para Agente de Ação Social). A divulgação das inscrições deferidas está dividida em três listas, todas em ordem alfabética de inscritos. A primeira é a Listagem de Ampla Concorrência (LAC), seguida pela lista de Pessoas Pretas ou Pardas (PPP), e, por fim, a lista de Pessoas com Deficiência (PcD).

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare