Connect with us

Monte Mor

MONTE MOR CONTABILIZA MAIS NOVE CASOS POSITIVOS E SOMA CHEGA A 372 NO MUNICÍPIO

Coronavirus

A Prefeitura, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, registrou nesta quinta-feira (9 de julho) mais nove casos positivos de COVID-19. Agora o município soma 372 pessoas infectadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia, em março.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, dos nove casos confirmados, cinco são mulheres com idade entre 27 a 58 anos e outros quatro positivados são homens, com idade entre 2 a 40 anos. Eles são moradores do Clube de Campo, Vila Magal e Parque do Café .

Ainda nesta quinta-feira, registramos mais uma alta hospitalar e outros oito pacientes que estavam em quarentena domiciliar tiveram alta. O número de curados saltou para 196 no município.

Advertisement

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 1.214 exames realizados (notificações), sendo 805 negativos e 37 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial.

Todos os 37 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 372 casos positivos, 196 se encontram curados, 151 em quarentena residencial, oito em internação e 17 mortes confirmadas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare