Connect with us

Eventos

‘Mestres do BBQ’ combina o melhor do churrasco com cervejas artesanais e muita música

churrasco

Em sua primeira edição, o Mestres do BBQ combina o melhor do churrasco com a qualidade das cervejarias artesanais que conquistaram o brasileiro. Com uma estrutura completa e atrações para toda a família, o evento será realizado durante dois finais de semana, de 26 a 28 de maio e de 2 a 4 de junho, no bolsão do estacionamento do Shopping Iguatemi, em Campinas. Com entrada gratuita, os organizadores também apostam em shows com as melhores bandas da região de Campinas e do Estado de São Paulo.

Na área destinada ao Mestres do BBQ, food trucks e estações oferecem um verdadeiro festival de sabores que transforma o churrasco em uma experiência para o paladar do público. “Tudo foi pensado para que os participantes apreciem em um só lugar as mais diversas opções de cortes especiais de carnes preparadas por mestres churrasqueiros”, afirma o organizador João Paulo Silva.

Entre as várias cervejarias convidadas estão Campinas, Barossa, Blacaman e Landel, todas sediadas em Campinas; Bierinbox e Sonora, de Paulínia; Marés, de Americana; Berggren, de Nova Odessa; Bragantina, de Bragança Paulista; Madalena, de Santo André, região do ABC paulista; e Brewto’s, de Vargem Grande Paulista.

Advertisement

A programação musical é o ponto alto do Mestres do BBQ. “O público poderá assistir gratuitamente aos shows das melhores bandas cover da região e do Estado, de grupos autorais e ainda curtir rock acústico”, indica Silva.

Dos mesmos organizadores do Champions Beer, o evento no Shopping Iguatemi é especialmente preparado para receber toda a família. Em uma estrutura confortável e completa, há instalações exclusivas para as crianças e um espaço destinado aos animais de estimação.

“Nos dois finais de semana do Mestres do BBQ, a proposta é de diversão para todos os públicos, com a oportunidade de apreciar especialidades que só os mestres churrasqueiros sabem preparar, degustar cervejas de qualidade e assistir, de graça, às melhores bandas da atualidade em um único evento”, afirma João Paulo Silva.

Advertisement

SHOWS

Sexta, 26/05

Rock acústico, às 17h

Advertisement

Jet Set, às 20h

Sábado, 27/05

School of Rock, às 11h

Advertisement

Vim de Marte – melhor rock nacional, às 14h

AC/DC Rising Power Cover, às 17h

U2 Cronos, às 20h

Advertisement

Domingo, 28/05

School of Rock, às 12h

Aerosmith Blue Army Cover, às 15h

Advertisement

MEGA SHOW These Days Bon Jovi Cover, às 18h

Sexta, 02/06

Rock acústico, às 17h

Advertisement

A União – Tributo Charlie Brown, às 20h

Sábado, 03/06

School of Rock, às 12h

Advertisement

Show Especial, às 16h

Queen Absolute Tributo, às 20h

Domingo, 04/06

Advertisement

School of Rock, às 12h

Black Maverick, às 15h

Guns N’Roses Deep Illusions Cover, às 18h

Advertisement

SERVIÇO

MESTRES DO BBQ

Shopping Iguatemi Campinas

Advertisement

Bolsão do estacionamento em frente ao Outback

Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina, Campinas (SP)

Sextas, das 17h às 22h

Advertisement

Sábados, das 11h às 22h

Domingos, das 11h às 20h

Entrada gratuita no evento e nos shows

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare